Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Overdose-Quarentena


ϟIgorzin²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WC! Estou aqui para postar a voces algumas dicas legais no mapa Overdose-Quarentena.

 

Índice

 

1- Coisas Legais de saber

- Como acender e apagar a luz da salinha

- Como abrir as safetys rooms (salinhas) antes do tempo

 

2- Dicas

 

- Dicas de pré-jogo

- Dicas de fuga

- Como matar mais zumbis

° Equipamentos necessários

° Estratégia

- Dicas equipamentos

 

 

Overdose - Quarentena

 

images?q=tbn:ANd9GcR63HcfFK2Q4SuBPGzYr73kGGRo3nvGgihtbxJEmJh2I6RPxHT4Ng

 

 

1- Coisas Legais de Saber

 

- Como Acender e apagar a luz das salinhas.

 

Essa é uma dica legal de saber, muita gente deve saber como se faz isso, mas estou mostrando para vocês, porque tem gente que não sabe. A primeira coisa para fazer é entrar na salinha, apontar a mira pro interruptor e apertar a letra E:

interruptorsalinha1.jpg

 

 

A sala vai ficar assim:

luzsalinha1apagada.jpg

 

 

Mas o que poucas pessoas sabem, é que da para acender a luz de outra salinha, essa aqui:

acenderluzsalinha2.jpg

 

 

É so ir no interruptor mirar e apertar E:

luzsalinha2acendida.jpg

Em vermelho o interruptor

 

 

2- Como abrir as safetys rooms antes do tempo.

 

Essa dica é ate bem legal, só que você pode ser kikado da sala por usa-la,a salinha apenas se abre com 1 minuto pro fim do jogo,com isso você pode abri-la, é necessário ter o T.K.O para pode abrir a salinha, é só você ir na parte ''Ghost Glitch''

e ativar a 3° opção do ghost glitch, ir no interruptor da salinha, começar a dar facadas para frente até aparecer para voce apertar E para abrir/fechar a porta:

interruptorg.jpg

 

portaaberta.jpg

 

 

OBS: Não entre na salinha senão você morrerá, espere um minuto pro fim do jogo, caso voce entrar antes você morrerá.

 

 

2- Dicas

-Dicas de pré-jogo

 

No inicio do jogo esteja com uma arma leve com muita cadência de tiro como a p90, pp19, armas assim, nos 20 segundos de contagem não saia correno para a salinha, espere em um lugar de pouco movimento, como aqui:

corredorcaixas.jpg

 

ou aqui:

elevadorcaixas.jpg

 

depois da contagem procure um lugar com 4 ou 5 pessoas e fique ali, você tem mais chances em grupo do que sozinho.

 

 

-Dicas de Fuga

 

Essas dicas não são lá as melhores, mais ajudam, a primeira dica é, invista na velocidade, quanto mais rápido voce for melhor, caso voce cair aqui:

exemplod.jpg

 

e tiver zumbis aqui:

 

exemplo2p.jpg

 

Não atire neles, simplesmente se esconda em um desses dois lugares:

 

combatarms00og.jpg

 

Espere eles passarem, a maioria dos jogadores não prestam atenção e passam direto por você, e pode subir sussegado, mas caso os zumbis vejam voce subindo as escadas se posicione aqui e atire na grade quando eles estiverem perto:

dica.jpg

 

-Como matar mais zumbis

 

°Equipamentos necessários.

 

M69HE FRAG:

M69HE-grenade.png

Caso você não tenha nivel para comprar esse explosivo, pode ser o padrão mesmo.

 

Qualquer arma com grande cadência de tiro, P90, PP19:

 

P90.png

 

MAC-10.png

 

PP-19.png

 

Uma arma pesada, RPK, M60:

 

M60.png

 

RPK.png

 

 

°Estratégia

 

Se posicione aqui, esse lugar pega as duas entradas ao mesmo tempo, isso impede que zumbis consigam entrar por causa de jogador desatentos:

posiao2.jpg

 

Quando um zumbi chegar perto demais, use sua arma com grande cadência de tiro para paralisa-lo use metade das balas, joguem uma bomba, use o resto das balas e rapidamente troque de arma para a arma pesada, um bom lugar para usar essa estratégia é quando eles atacam por aqui:

 

posiao.jpg

 

 

-Dicas Equipamentos

 

 

Como eu disse acima, é sempre bom ter uma boa velocidade, então se você tiver cash compre uma viper:

special-female-ui.png

 

 

Ou um scorpion:

special-male-ui.png

 

 

Caso você não tenha cash, compre alguns desses items a seguir:

 

 

Gorro de combat:

Combat-Beanie.png

 

 

Boina negra:

Black-Beret.png

 

 

Bandana militar:

Military-Bandana.png

 

 

Colete Leve:

Light-Vest.png

 

--Fim--

 

Ufa finalmente!!!

 

Não aceito cópias do meu post!

 

Créditos:

Pelas imagens: Eu

Pelo Post: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico man , alem disso foi feito por vc sem copia etc... , foi maneiro , sei lah , ta bom assim , mais eu axo que se vc arrumase melhor , beeem melhor ia ganhar fixo , Obs : nao estou falando que precisa arrumar so estou falando e so uma dica , fora isso boa formataçao imagems etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha:

Eu comprei um Scorpion faz um tempo

Mas você disse para ter uma arma com cadencia e outra pesada

No meu caso uso a de cadencia e um lança - chamas para matar no final, e infelizmente o Scorpion não permite duas armas normais, só uma normal e outra especial

Qual é melhor?

Arma pesada com a de cadencia

Ou Lança - Chamas com a de cadencia?

 

Obs: Ao mesmo tempo que eu postava essa duvida o grande Santos foi campeão Paulista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha:

Eu comprei um Scorpion faz um tempo

Mas você disse para ter uma arma com cadencia e outra pesada

No meu caso uso a de cadencia e um lança - chamas para matar no final, e infelizmente o Scorpion não permite duas armas normais, só uma normal e outra especial

Qual é melhor?

Arma pesada com a de cadencia

Ou Lança - Chamas com a de cadencia?

 

Obs: Ao mesmo tempo que eu postava essa duvida o grande Santos foi campeão Paulista!

[/color][/font]

 

Os dois conjuntos são bons para finalizar a kill.Mas depende de como você gosta de jogar e do rendimento da sua grana.

Se fosse eu usaria a de cadência e o lança,pois te garanto que da muita kill se souber usar sem desperdiçar a munição.

E use sua secundária para afastar os zumbis da safe house,assim,poupando a munição de sua primária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha:

Eu comprei um Scorpion faz um tempo

Mas você disse para ter uma arma com cadencia e outra pesada

No meu caso uso a de cadencia e um lança - chamas para matar no final, e infelizmente o Scorpion não permite duas armas normais, só uma normal e outra especial

Qual é melhor?

Arma pesada com a de cadencia

Ou Lança - Chamas com a de cadencia?

 

Obs: Ao mesmo tempo que eu postava essa duvida o grande Santos foi campeão Paulista!

 

Cara, a ~ M|S ~ já disse tudo, mas vo te dar uma dica, com esse conjunto, use sua arma com alta cadência, e depois taque a bomba assim economizando seu lança chamas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.