Rei124 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Gente, me ajuda! Eu tento completar o Teste da mari mais está impossível! Eu vou 10 vezes Muito Difícil, e nada! Eu vou 7 vezes HERÓICO, E NADA!!! Tou ficando preocupado já tenho 36 pedras e ñ vem mais! Eu ñ quero matar 39 antoinettes denovo por favor me ajudem! By Rei to tao preocupado que nem quero por cor nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 é questão de sorte... é so continuar tentando... se quiser procurar na area de tutos tem uns bug's pra você conseguir aumentar chance de drop.. e tambem hack com os mesmos... mas na minha opnião é tudo não funcional.. n se preocupe que uma hora vai vir de novo.. faça com um grupo de 4 pessoas... ( de preferencia todas com teste da mari ) que dai a chance de vir o item fica 4x maior so que n se sabe pra quem o item vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiga3 10 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Nada é possivel tente baixar alguns hack para auxilia-lo use Stage + Autokill Conseguirar bem mais rapido boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Usa Stage e Auto kill Se vier sai da sala E assim vai,Teste da Mari sempre foi dificil mesmo ^^ Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 vix cara é dificil mesmo não se preocupe as vezes eles dropam ai tem uma hora que eles param de dropar ai vc joga com outro char outras missões dps vai fazer o teste de novo e ta dropando de novo:yes: use um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Paciencia Que você consegue tudo! Agora se ta com pressa usa haker xD É o modo mais eficaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ..:Hankey:.. 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Bom Antes da Chaos Eu Não a Tinha... E O Teste Dela Tava Quase na Metade. Então Inicio a Chaos e eu Tinha 37 Pedras,Faltando 2 ( Não Me Diga ) Eu Fui Upar Meu Lass E Na Primeira Ja Veio Uma Pedra. Na 2 Não,Na 3 Sim :),Bem... E Uma Bela Questão De Sorte,Purisso é Claro Vá Sozinho. Para Melhorar Suas Chances de Receber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiga3 10 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Stage + Auto kill leia um pouco sobre esses dois hacks conseguirar bem mais rapido os drops da mari Acho que a duvida foi esclarecida pedirei para algum moderador fechar o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wanderson rlx 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Use um hacker para alxiliar no drop se n resolver seu teste pode estar bugado nesse caso acho que você tera que vender o seu teste e comprar novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiga3 10 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Vou pedir pra algum moderador fechar ste topico eu e outras pessoas já resolveram o problema dele então topico será fechado para evitar a aglomeração de floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Tenta mais fí, tem hora que fica meio bugado, mas vai tentando que tu pega ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rei124 0
Gente, me ajuda!
Eu tento completar o Teste da mari mais está impossível!
Eu vou 10 vezes Muito Difícil, e nada!
Eu vou 7 vezes HERÓICO, E NADA!!!
Tou ficando preocupado já tenho 36 pedras e ñ vem mais!
Eu ñ quero matar 39 antoinettes denovo por favor me ajudem!
By Rei
to tao preocupado que nem quero por cor nada :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados