Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Gc trava e sai sozinho com PCheats

Lucasrrm
 Compartilhar

Pergunta

Olá, é o seguinte... eu abro o pcheats, clico nos anuncios e tal, abro o gc, logo na conta, crio a sala, ativo os hacks e quando eu clico em jogar, o gc trava e aparece uma janela assim: main.exe esta com problemas dai tem q clicar em fexar... e quando eu jogo sem hack não dá isso, vai normalmente... ja tentei baixar denovo o main.exe e executar como administrador mas nao ta adiantando e eu preciso do hack pra pegar a rey porfavor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim comigo ta acontecendo a mesma coisa...

Eu faço assim, entro sem hack ativado... ativo ja dentro da missao... e termino, só que Desativando ou Reativando pra entrar no jogo de novo, o jogo Fecha... =\ ....

alguem NOS ajuda...

Link para o comentário

• 0

Olha, aqui, so fecha com o PCheats quando eu vou com Stage no Castelo de Kamiki pra pegar a filha da -P-U-T-A- da mari e.e

O resto dá, e também, quero saber todas as ultilidades do hack, pq no Cheats 2 so fala de hack q n tem no PCheats E.E

Minha mari vai ser fodha(se eu pegar essa fdpta .-.)

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.