Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seja profissional coma rey é a faser o infinito dela =P

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tuturial para jogar com e rey com estilo e nunca perde em pvp e sempre humilhando ou esculachando seu oponente =P[/color][/size]

bem isso não me parece ser um tutorial afinal o cara so ta demonstrando a habilidade dele de jogar com a rey.

mesmo assim da pra aprender muita coisa com esse video. queria saber como ele faz pra se teletransportar tão longe

esse cara joga muito:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blé,LUG feia,no KGC eles nem nerfaram o tele da Rey,a Lug é injusta demais!

@ Topic Isso não ensinou nada' Mostrou o quanto o cara maneja com Rey,só isso!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

aa então nerfaram o teleporte da Ley aqyu?

Putz,ai vai um ley user disputar um camp no coréia,ele se ferra pro que não está habituado com o tel tão longe...

PQP' viu xD

Joga muito...

E eu que me vangloriava por fazer os caras xingarem até a própria mçae quando eu estou de Ley...

Esse o cara baba no teclado,nem tem o que dizer...xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nem sabia que tinham nerfado ela. X.X

O cara ai do video manja muito bem com a Rey, mais como o nosso colega Nafir falou, é realmente ele fazer isso no PvP com todo mundo se mechendo.

Eu acho muito facil matar uma Lire em sobrevivencia, quero ver ela atacar flecha em todo mundo de uma só vez, sempre um escapa e pega ela.

Link para o comentário

Legal e interessante o video.

Mais algumas coizas so da pra fazer no treino

e outros, em pvp normal impossivel, sempre dá pra tomar um counter ow jogar o pet

mais eh legal pra fazer em missao.

Mesmo assim, obg por compartilhar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.