emerson87 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 então qero saber a opnião de kda um de qal personagem e o mais forte? pra mim e a arme pois ela e rapida forte e asututa(mesmo eu n sabendo uq e astuta) agr eu qero a opinião de vcs,se vcs falarem vao estar me ajudando obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara depende de como o jogardor use o char. mais eu acho o jin mais forte, alem de ser rapido, nas maos do jogador certo é quase impossível de pegar ele numa skill.(iluminado) também tem o dio. mais fico com o jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Man deve ter uns 300 tópicos só disso. Vejo em média 3 por semana. E a resposta é sempre a mesma. Depende do jogador não do char. Mas para apelar é arme mesmo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Isso é de acordo com o jogador Que nem eu eu acho o mais forte o Sieghart Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 ta vc pode ate ter visto varios destes topicos kra,mas a minha pergunta e diferente. qal o melhor? o q e qasse invensivel?seja o melhor entre os 11 entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Olha cara é meu user Então pra Mim Sieghart Concerteza é o melhor Até na Historia ele é Melhor Alem De Ter Combos Incriveis Agarroes Super Roubados E Nem se fala Das Skil's Ele é Imortal na Historia ê pra mim No Jogo Tmb KKKKKK Por causa do Recuperar HP Então ' Sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 depende de qual é o teu user... eu é claro irei citar os meus 3 users Lass, Zero, e Rey!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Meus users , Sieg, arme e ryan de ataque claro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 se n for incomodo coloka as classes tb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Jogo com todos ¬¬' Só é saber jogar. Prova que eu jogo com todos é o LV dos meus chars na sign (tudo na conta da season 3, a da season 2 = hackeada =X). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Bom eu acho Jin(Meu mais forte) e Sieg muito bons mais acho q ngm pega dio... acho q qualquer combo bem feito deita qualquer 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Apesar de ser user Elesis pra mim é o Sieg e o Zero mas se vc quiser atribuir apeladores a lista é so acrescentar o Dio, Ley e Arme a lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescape96 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Cara mesmo dizendo que depende de jogador nd o melhor e o sieg (mesmo meu user sendo jin mais ele n tem combo (iluminado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Jin claro ^^ nunca subestime o espírito guerreiro, sagas abilidoso e quase imbatível nas maos de um jogador certo porque será que ele é o último cavaleiro de prata? Pq ele é o mais fods deles resisistiu a ameaça da rainha negra xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 obr,agora conclui uma coisa mais spell=arme,lire melhores skills=siegr,dio,zero e ley matadores=lass,elesis e jin habilidades=mary e amy então somando pelo uq eu qero meus favoritos são sieguer,lass , zero e arme obrigado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Gosto do iluminado e do gladiador duuas classes spelers Pra quem sabe jogar claro:tong::tong: acho que o dio tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.566 Postado 15 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Para mim com esse Novo Lancamento é a REY. Tamo ganhando de Todo Mundo ! As vezes eu perco pra Lire, Dificilmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados