tiagogallo 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Aprovadoo Levou MEU tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 O povo acima falo que cima, Mais tbm falaram que esta cheio de virus, Então nao recomendo que baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4k4rp 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Ai galera o racker funfo sim. Pelo menos aki ta 100% parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maq99 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara sei nao pessoal falou que ta cheiro de virus edita ai que leva meu tacks vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 pow cara o hack e funcional sobre os virus nem tem tantos assim. conserteza o pcheats trainer v3.0 tinha muito mais virus que isso ai e msm assim muitos usaram eu recomendo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araujoleo68 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 tem virus filho da puta NÂO recomendo pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrpedro1 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 100% funcional... levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDark 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Patched? Tá dando umas mensagens escrotas aqui quando carrega o gameguard... Normal isso? Fica abrindo uma pá de mensagem e isso atrapalha.. Mas pelo visto o Hack funfa.. Arruma isso pra levar o thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 kra muito bom mesmo tava level 28 com minha rey agora to level 50 valeu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDark 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Baixei aqui e deu a mesma coisa do PCheats Chaos Trainer 4.0.. Sumiu do meu PC e não dá pra baixar mais. Que aconteceu com o Pcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtrevas 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 irei testar jaja edito ... (win 7 bit 32) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 filho da p.u.ta tu ta copiando meu hack sei viadinho:fuck: Rapaz, pensei que fosse o MiguelGz que criou o hacker mas ja que foi vc u.u:sarcastico: - @TopicOn - Meu antivirus detecta Trojan,e olhe que ele é premium. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Willian Eu baixei o Do miguel e Não pegou mais eu fui baixar esse seu mermão A Quantidade de virus que tinha Ele nem Abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Os hackers da Peru Cheats estão inativos.Tá ficando chato ver trilhões de posts sobre o mesmo hack PATCHED aqui. Se controlem...Sei que a vontade de ganhar "+" e posts e grande mas se controlem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDark 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 É bem normal encontrar vírus em trainers e cheats, alguns são inofensivos e são necessários pra o uso do cheat. O que você pode desconfiar é se achar spyware, keylogger, etc. Aí você deleta, manda fazer um scan no PC e reporta o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDtaleszinho 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 MAn recomendo num baxa Mt virus NIsso Nunca viih ¬¬ :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUGINHO2011 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 vo testa vo ve se funfa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moacir589589 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ta com viros fela da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Maan' quando eu baixo começa a abrir um monte de janela de Error mool raiva.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconapa 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 [Auto Kill + 1 Hit KO + HP Full]PCheats Chaos Basic Trainer v2 - Qualquer S.O Tutorial Download Scan Prova de Funcionamento Créditos Pelo Hack -L~ZerO~™ -Dark_king Créditos Pelo Post - Willianwso Jeeenntinhaah liinda *---* Naao abaixa naao da Uuum troia Sinistro soo de abaixa :) :rs: E seerio Qiise cavalo de troia no seeu pc so abaixa esse asuhasuhahsu :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rampack 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 afz esses noobs ficas postando hacks com viros pareçe que e otario :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiguchiTatsuya 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Apesar desse hacker ser do PCheats (que vc baixou la e nem colocou a quem realmente pertence) esse hacker funciona, eu uso e recomendo!!!! Edit: o virus é apenas pra o funcionameto. se ache que é inseguro simplesmente não baixe!!!! afz esses noobs ficas postando hacks com viros pareçe que e otario[/font] :fuck: :fuck: então faz algum hacker ao inves de só reclamar[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Violet! 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Galeraaa Não Baixem Hack Puro KL Cheio de virus Baixei ele e Fiz o scan como eu sempre faço . e Olha Noque deu o scann . Tem Virus Pa Carai Não cerio que seja para o funcionamento. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que Não acerdiatr em Mim Baixe e Passa o Scan . Vlw muleke por avisar antes de baixar! Brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odinroxxx 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Gente to com um problema bem estranho, fasso tudo como o topico manda, mas na hora que clico em entrar no gc , o gc não abre, o cheat para de responder. e pra voltar a jogar normalmente preciso ir em processos e fechar o main pelo gerenciador. Auguem pode ajudar a resolver meu problema ? agradeço desde já ! o/ e meu irmão com o msm sistema que o meu, windowns seven, rodou de prima.. porque em alguns funcionam e em outros não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 afz esses noobs ficas postando hacks com viros pareçe que e otario[/size][/font] :fuck: :fuck: kkkkk otario é quem baixa e é hackiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados