willianwso 5 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 [Auto Kill + 1 Hit KO + HP Full]PCheats Chaos Basic Trainer v2 - Qualquer S.O Tutorial 1 - Vocé abre o PCheats Bot BGC Chaos v2.0 2 - Clica em 2 anúncios 3 - Depois clica em "Open Trainer" 4 - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar" 5 - O trainer vai abrir sózinho 6 - Crie uma sala e ative os hacks que vocé quiser!!! 7 - SEJA FELIZ, E USE COM MODERAÇÃO !! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova de Funcionamento Créditos Pelo Hack -L~ZerO~™ -Dark_king Créditos Pelo Post - Willianwso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordor741 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21091996 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Testando! _______________________ O arquivo dos links quando baixa fala que ta corrompido! corrigir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.I.O 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 filho da p.u.ta tu ta copiando meu hack sei viadinho:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maperozzo 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 funciona mesmo? ta com virus eu nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Cade as SS pra ve se funciona msm, ele ta atualizado??:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoHackom 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 vou testar e depois eu edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbase7 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Testando SE funciona leva meu thanks Metas Al chars [*] Todos full[ ] Testando SE funciona leva meu thanks Metas Al chars [*] Todos full[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 So vou testar se alguem ae testar e aprovar Pq o hack parece muito facil de usar (facil ate demais ¬¬) pq todos os hack's atuais tem q desativar depois de fazer a missao e ativar quando começar isso irrita demais!!! Intao estou na espera de um "Aprovado" FLW! OBS:um cara ainda falo q ele copio o hack dele... (o hack deve ter virus intao provavelmente deve ta mentindo so pra ganha credito!) OBS²:mas o cara tem 900 posts dai fika a duvida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lee 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Galeraaa Não Baixem Hack Puro KL Cheio de virus Baixei ele e Fiz o scan como eu sempre faço . e Olha Noque deu o scann . Tem Virus Pa Carai Não cerio que seja para o funcionamento. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que Não acerdiatr em Mim Baixe e Passa o Scan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atwork01 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 VVou ver se funfa aviso ja Nao funfa nao baixem da um erro '53' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stting14 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Alguem Pode postar se Funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatayu 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 fe o hack tem viros bobão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo02 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 ***** ** **** vai se ferra:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 eu sou a cobaia q deu certo esse hack e comprovado por mim q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaringa 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Tem cinco tipos de viros diferente principalmente trojan naum recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Lэy - 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Tópico existente, Por favor algum mod tranque o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurodrigo1 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 100% funcional Vlw! primeiro hack que funcionou aki !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penacova123 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 aki funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtoncarvalho 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 o trojan vai pra system32,sorte minha que exclui manualmente,não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc398 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 funciona no windows7?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrStr1k3r 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Bom todos os trainers da Wc que testei nada funcionou vamos ver se esse salva....... se funcionar Edito. Edit>>> bom meu ant virus éo nod32 e segundo ele esse trainer é um trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto518000 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 aki parece q deu tudo bem,+ ainda n sei se vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheymmes2009 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Muito Obrigao Pela Sua Gentileza Graças A Vc Eu Estou 75 xD Ter Um Char 75[x] Full classe[x] Todos os Char [falta rey] Mas Da Pra Vc Compacta Como Winrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabzinho1302 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Galera sim o hack funfa, mas ta infestado de virus Recomendo nao baixarem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados