Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olá denovo WebCheats. Essa é a segunda tirinha seguida ( com isso quero dizer que fiz uma ontem e uma hoje) E não foi facil =S Mas foi divertido sim :rs: Essa é a Tirinha espero que gostem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrasz Créditos: Ϟ н є я т z ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Violet! 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 KKKK, boa leke! Talvez vc seja o próximo Jin Carry (ou sei la como escreve o nome desse cara) A unica coisa que vc falho é que eu acho que o o Dio e e a Rey são irmãos, não to certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 gostei. rey é muito manipuladora. adorei a expressão que vc fez na cara deles em cada quadrinho. o seu estilo é bem diferente comparado ao da Yukimi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 KKKK, boa leke! Talvez vc seja o próximo Jin Carry (ou sei la como escreve o nome desse cara) A unica coisa que vc falho é que eu acho que o o Dio e e a Rey são irmãos, não to certo? Não exatamente Violet. Ela é orfan e foi criada pelo mordomo des de criança. Ela gosta do dio por eles serem os únicos " humanos " daquela especie Ela acha ele um "gato" =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 haha a piada é boa.. mas o que mais me fez rir foi as carinhas que o DIO fez em cada quadrinho.. espero que você poste mais tirinhas, so de ve os seus bonequinhos ja começo a rir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Não exatamente Violet. Ela é orfan e foi criada pelo mordomo des de criança. Ela gosta do dio por eles serem os únicos " humanos " daquela especie Ela acha ele um "gato" =S Ah, mas a Rey não é orfã não '-' Ela é um membro de uma das famílias mais ricas e conhecidas do submundo, os Von Crimson. Dio também é de uma família mas que NINGUÉM conhece o nome. James vai esculachar o pobre do dio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Eu acho que o Dio deveria sair com ela mais um gay...Já que é assim chama o mordomo dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Muito boa kkkkkkkkkk As carinhas são muito engraçadas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 ASssasusuhuah... Essa foi óóTimaa Heim, Gostei! Vlw por compartilhaar Suas Tirinhaas com Ageente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 KKKKKKK agora sai nao q eu quero ver =) legal como quase sempre =) continue assim manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 kkkk' Gostei Manolooo çetaficandofodenho To curtindo suas tirinhas Quero Mais Mais Mais ! Tah fazendo sucesso em ' Espero a proxima Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei Parabens Levou meu Thanks. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Gostei mano , bem legal pena que ja foi postado ou revivido Mas Gostei , Ri muito aki Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados