Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Precizo d Ajuda pra intalar VMware

Squall1234
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou tentando Instalar o VMware player aki no meu PC (Windows 7) para poder instalar o Windows Xp pra poder rodar Openkore sem problema.Porem quando eu tento instalar qualquer produto Vmware ele simplesmente nao instala, aparece a janela de instalação porem ela fica em branco nao faz mais nada, podendo somente ser fechada com o gerenciador de tarefas...se alguem souber algum jeito de fazer funcionar me ajuda.

OBS: Já desliguei o Firewall e nao mudou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kara este erro e unica e exclusivamente falta de compatibilidade. Se todos os programs que eu citei(tenta o windows installer novamente) estão corretamente instalados, se você tem uma máquina que preencha os requisitos(Você tem?) Se a versão for compatível com o seu S.O., seja em modelo(7, Vista) em release(Sp1, Beta, Professional, Ultimate) ou em capacidade (x86, x64). Procure certificar-se de que vc está atendendo todas essas necessidade. Após concluir o checklist partiremos para duas ultimas questoes. O erro e do programa baixado ou do S.O. corrompido. Siga a ordem acima apontada!

Link para o comentário

• 0

Cara tipo o windows installer eu tento instalar e talz soh q dai ele extrai uns arquivos pro meu (Disco D: ), e como eu nao mexo com essas coisas nao sei se o que eu to fazendo tá certo. A configuração da minha maquina é

Processador: Intel® Celeron®

Memória (RAM): 2,50GB

Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 32bits.

Eu não acho q o problema seja erro no programa baixado pois eu jah tentei instalar diversas versões do VMware Player e tbm do VMware Workstation.

OBS: O Windows Installer que eu estou tentando usar é a versão 4.5.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.