Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizando Openkore Via Tortoise [100% Funcional e sem riscos]

Posts Recomendados

Montando o Openkore Via Tortoise [sem alterações]

Utilizando Tortoise para atualizar Openkore

Antes de tudo faça o download do Tortoise.

Pessoal Este tutorial e método é bastante conhecido dos membros das Comunidades Internacional e Nacional do Openkore. Voltei agora depois de um bom tempo longe do rag e do que o envolve. Pois bem, senti que o nosso fórum estava carente e nossos membros dependentes de openkore's modificados por terceiros. Este não! Todos os downloads vêm direto da comunidade Internacional

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,e a página original encontra-se ao final do tópico.Bem legal porque você não precisa saber a organização dos arquivos, os downloads vão sendo feitos de acordo com a raíz do openkore, ótimo para quem ainda não está familiarizado. Esta tradução e reorganização foi feita pelo GHOST, moderador da
.

ENJOY xD

Download:

Após o download e instalação do Tortoise siga:

1 -Crie uma pasta em qualquer lugar do seu computador, exemplo : Disco C:\Openkore

2- Clique com o botão direito do mouse nessa pasta e selecione a opção SVN Checkout.

3- Abrirá uma janela do programa tortoise, em "URL of repository" digite o link abaixo

Código:

Url.PNG

4 - Após isso o tortoise realizará o download dos arquivos básicos do Openkore.

Openkore-finish.PNG

5 - Agora dentro da pasta que acabou de criar, crie as demais pastas do Openkore (control, tables, fields) repetindo os passos 2,3 e 4 usando os seguintes links.

Pasta control:

Código:

Pasta tables:

Código:

Pasta fields:

Código:

6 - Após finalizar todos os passos anteriores sua pasta Openkore estará como o exemplo abaixo:

Openkore-struct.PNG

7: Donwload dos executáveis e .dll

Faça o download NetRedirect.dll descompate com Winrar e envie (recortar e colar) para a pasta raíz do Openkore.

Faça o download XSTools descompate com Winrar e envie (recortar e colar) para a pasta raíz do Openkore.

Faça o download do Start.exe descompate com Winrar e envie (recortar e colar) para a pasta raíz do Openkore.

Faça o download do WSTart.exe descompate com Winrar e envie (recortar e colar) para a pasta raíz do Openkore.

8: PoseidonFix para bRO

Faça o download do

descompacte com o Winrar, você terá duas pastas IPC e Poseidon, envie (recorte e cole) para a pasta src do seu Openkore

Fonte:

Download de executáveis e .dll caso o misc.openkore.com esteja off.

Dentro da pasta Openkore que você atualizou via tortoise, cole uma cópia da pasta onde está atualizado o seu ragnarok(Aconselho fazer assim pra não ter erro em futuras atualizações e ficar um bom tempo sem botear). Dentro desta pasta que você acabou de colar, crie uma pasta chamada chamada "data" sem aspas(caso já exista apague o seu conteudo). Ficaria assim:

C:\Openkore\pasta_do_rag\data

Abra um bloco de notas e cole o seguinte texto:

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon Server</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

</connection>

</clientinfo>

Salve como PoseidonRO.xml (Atenção aqui em tipo de arquivo vc irá selecionar todos os tipos de arquivo e não arquivo de texto. Lembre-se de colocar a extensão .xml) dentro da pasta data.

Abra outro bloco de notas e cole o seguinte texto:

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Salve como StartoRO.bat (Atenção aqui em tipo de arquivo vc irá selecionar todos os tipos de arquivo e não arquivo de texto. Lembre-se de colocar a extensão .bat), dentro da pasta onde está o ragnarok copiado(ao inves de colocar na pasta data, vc ira colocar na mesma pasta onde ela se encontra).

As novas versões do Openkore só funcionam com o activeperl instalado, para tanto faça o download do arquivo do site oficial, sem alterações:

P.S--> Não importa se o seu Sistema Operacional e 32 ou 64 bits, Faça o Download da versão x86

Por último, Abra o arquivo servers.txt com qualquer editor de texto e deixe como mostrado abaixo os dados dos servidores Odin e Thor.

[brazil - bRO: Odin]

ip 200.229.50.36

port 6900

master_version 22

version 1

serverType fRO

secureLogin 0

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

addTableFolders bRO

charBlockSize 112

[brazil - bRO: Thor]

ip 200.229.50.3

port 6900

master_version 22

version 1

serverType fRO

secureLogin 0

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

addTableFolders bRO

charBlockSize 112

Para rodar o seu bot, siga a seguinte sequência:

1° Poseidon.pl localização:

C:\Openkore\src\poseidon\

2° StartRO,bat localização:

C:\Openkore\Pasta_do_Rag\

3° Openkore.pl localização:

C:\Openkore\

P.S--> No Passo 2, deixe na tela de seleção de personagens, não escolha nenhum dos Super Aprendizes!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Nao Sei se Funciona Vo V se Funfa Té +

Ou quando eu vo clicar na opção SVN Checkout Da error dizendo The System cannot Find the Path Specified

Renomeie as pastas da maneira acima referida. Certifique-se de que o link foi copiado da maneira correta!

Testei agora e funfou perfeitamente:

Link para o comentário

Dentro da pasta Openkore que você atualizou via tortoise, cole uma cópia da pasta onde está atualizado o seu ragnarok(Aconselho fazer assim pra não ter erro em futuras atualizações e ficar um bom tempo sem botear). Dentro desta pasta que você acabou de colar, crie uma pasta chamada chamada "data" sem aspas(caso já exista apague o seu conteudo). Ficaria assim:

C:\Openkore\pasta_do_rag\data

Abra um bloco de notas e cole o seguinte texto:

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon Server</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

</connection>

</clientinfo>

Salve como PoseidonRO.xml (Atenção aqui em tipo de arquivo vc irá selecionar todos os tipos de arquivo e não arquivo de texto. Lembre-se de colocar a extensão .xml) dentro da pasta data.

Abra outro bloco de notas e cole o seguinte texto:

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Salve como StartoRO.bat (Atenção aqui em tipo de arquivo vc irá selecionar todos os tipos de arquivo e não arquivo de texto. Lembre-se de colocar a extensão .bat), dentro da pasta onde está o ragnarok copiado(ao inves de colocar na pasta data, vc ira colocar na mesma pasta onde ela se encontra).

Vc está ultilizando o start.exe. Os novos openkores se iniciam pelo arquivo Openkore.pl. Siga a seguinte ordem para abrir o seu bot:

1°- Abra o arquivo Poseidon.pl, localizado na pasta src\poseidon.

2°- Abra o StartRO.bat, arquivo que você acabou de criar.

3°- Abra o Openkore.pl,localizado dentro da pasta raíz do seu Openkore.

Link para o comentário

TheSilverCrow

Fiz os novos passos, mas na hora de logar eu naum vejo os chars e fica assim:

Thx

Então... Desligue o openkore.pl e o start.RO, feche o client....

Repita os passos 1 e 2... no passo 2 deixe na tela de escolher personagem(onde ficam os dois Super Aprendizes)... nao tente logar! deps e so ir no passo 3 e logar seu bot!

@renanmesmo Muito obrigado! Suas dúvidas fizeram com o que o tópico deixasse de ser apenas para a criação da raiz do openkore para uma configuração completa! Dúvidas geram melhorias!

Link para o comentário

mesmo problema que o renanmesmo, ao tentar logar no poseidon ele nao consegue se conectar, consequentemente, se tentar abrir o openkore aparece o erro que ele postou acima...

Não é pra se conectar com o Poseidon! É pra ficar na tela de seleção de personagens! Qual é o teu sistema Operacional? Poseidon Fix instalado?Servers.txt atualizado? Seguiu os passos de inicialização?

Link para o comentário

Não é pra se conectar com o Poseidon! É pra ficar na tela de seleção de personagens! Qual é o teu sistema Operacional? Poseidon Fix instalado?Servers.txt atualizado? Seguiu os passos de inicialização?

quando a tela de seleção de personagens aparece (isso qdo o servidor está funcionando corretamente) ele já está conectado. A conexão acontece a partir do momento que vc entra com login e senha. No caso, ao colocar login e senha, ele fica carregando até aparecer uma mensagem que não foi possível conectar, e a tela de seleção de personagens não chega a aparecer.

Sistema operacional é Win XP, e segui todos os passos do tutorial, tudo instalado de acordo com ele. O server.txt tinha informações de dezenas de servidores, deletei o conteúdo e deixei como vc falou.

Link para o comentário

Então... Desligue o openkore.pl e o start.RO, feche o client....

Repita os passos 1 e 2... no passo 2 deixe na tela de escolher personagem(onde ficam os dois Super Aprendizes)... nao tente logar! deps e so ir no passo 3 e logar seu bot!

@renanmesmo Muito obrigado! Suas dúvidas fizeram com o que o tópico deixasse de ser apenas para a criação da raiz do openkore para uma configuração completa! Dúvidas geram melhorias!

TheSilverCrow,

vlw pelos agradecimentos, mas desculpa eu ser insistente, quando eu disse logar, eu não selecionei nenhuma das aprendizes, eu só digitei meu login e senha, dai deu a tela e o erro q eu postei, nem chegou na tela das aprendizes... eu tentei pelo menos umas 3x fechando tudo começando de novo, mas para nesse erro.

Se puder ajudar novamente!!!

Vlw =D

Link para o comentário

poseidon[/color][/b] ele nao consegue se conectar, consequentemente, se tentar abrir o openkore aparece o erro que ele postou acima...

quando a tela de seleção de personagens aparece (isso qdo o servidor está funcionando corretamente) ele já está conectado. A conexão acontece a partir do momento que vc entra com login e senha. No caso, ao colocar login e senha, ele fica carregando até aparecer uma mensagem que não foi possível conectar, e a tela de seleção de personagens não chega a aparecer.
.

Coloque suas dúvidas da maneira correta em uma próxima vez! Vc não conseguiu fazer o login no cliente alterado. Certifique-se de que o Poseidon.Fix foi alocado no local correto. Refaça o caminho do PoseidonRO.xml, e certifique-se de que este está salvo na Pasta data dentro da pasta do seu ragnarok online. Certifique-se também da criação correta do StartRO.bat, bem como se está localizado dentro da pasta ragnarok online.

o primeiro link ta com erro n consigo atualiza =\

Clique com o botão direito do mouse no link e em "copiar link"

Link para o comentário

agradeço as informações e depois vou ver isso que vc falou, quando votlar da academia. Agora, não vejo onde eu postei qualquer erro de informação na primeira vez que expliquei. Realmente o erro ocorre ao tentar me logar no POSEIDON, assim como o renan. Se vc não entendeu blz, diga que não entendeu, e não que eu não coloquei o erro de forma correta.

Se vc usa esse bots ha um certo tempo sabe que para se logar ao servidor oficial do ragnarok, antes é necessario logar no posseidon. E novamente, voce se loga ao colocar login e senha, e não ao selecionar personagens. Se vc não consegue se logar no poseidon, ocorre o erro da screen do renan, que é o mesmo que eu vejo aqui.

Link para o comentário

agradeço as informações e depois vou ver isso que vc falou, quando votlar da academia. Agora, não vejo onde eu postei qualquer erro de informação na primeira vez que expliquei. Realmente o erro ocorre ao tentar me logar no POSEIDON, assim como o renan. Se vc não entendeu blz, diga que não entendeu, e não que eu não coloquei o erro de forma correta.

Se vc usa esse bots ha um certo tempo sabe que para se logar ao servidor oficial do ragnarok, antes é necessario logar no posseidon. E novamente, voce se loga ao colocar login e senha, e não ao selecionar personagens. Se vc não consegue se logar no poseidon, ocorre o erro da screen do renan, que é o mesmo que eu vejo aqui.

Teste e Poste os resultados.

Poseidon é única e exclusivamente o PoseidonRO.xml(servidor que vc criou colocando seu ip) ^^ Vc está tentando fazer a sincronização do gg com o server do Poseidon, através de um cliente alterado.

Abraz e Boa sorte^^

Link para o comentário

é velhinho realmente não ta dando não. Revisei o que vc disse, nao deu. Deletei todas as pastas e refiz o procedimento, inclusive deixando as mesmas pastas que vc citou, tbm não funcionou.

Alguem conseguiu fazer esse bot rodar?

Link para o comentário

se vc copio o link q esta na foto , nao ira da certo .... o link correto nao é o da img e sim do "citar" dele

E maaais ou menos assim... no primeiro post por formatacao do forum o link e abreviado, observe que ele vem com "...". Clique com o botao direito do mouse e em copiar link e nao somente copiar... mas anyway eu vou alterar a formatação para não gerar maiores transtornos a vcs!

Link para o comentário

ah

agora parece dar certo,.vamos ver..

Pelo oque eu entendi, isso vai criar " fazer um novo Openkore " pra mim certo ??

caso eu já tenha um openkore no pc e talz e só querer atualiza-lo seguindo os primeiros passos tem como ??:nerd:

Link para o comentário

TheSilverCrow,

blz,

depois de ter me ferrado com keyloggers, acho q já sei o que falta pra conseguirmos usar o seu método, ocorre o seguinte, sempre quando usei esses bots, eles tem um outro arquivo, que é igual o ragexe (ex. Jailbreaker) e dai o arquivo que é rodado é o jailbreaker e não o ragexe.

Esse é o último arquivo que vc precisa nos ensinar pra fazer seu bot rodar e nos livrar desses pilantras safados...

VLW

Link para o comentário

O GameGuard está detectando. Após fazer "login" no servidor Poseidon, abre uma pequena janela do GameGuard.

Acho que o problema é que estou sem o PoseidonFix, porém não é possível baixar, já que o site se encontra fora do ar.

Alguma boa alma pode upar o PoseidonFix em algum lugar (como o MediaFire ou 4shared)?

Edit: Mesmo com o PoseidonFix, continua dando erro.

Link para o comentário

O GameGuard está detectando. Após fazer "login" no servidor Poseidon, abre uma pequena janela do GameGuard.

Acho que o problema é que estou sem o PoseidonFix, porém não é possível baixar, já que o site se encontra fora do ar.

Alguma boa alma pode upar o PoseidonFix em algum lugar (como o MediaFire ou 4shared)?

Edit: Mesmo com o PoseidonFix, continua dando erro.

nigger1337,

segue o link, mas não acho q resolverá seu problema, pq msm com o poseidon fix o client tá fechando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.