Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

um problema muito grande da pa ajudar ai??


bmw500
 Compartilhar

Pergunta

ola galera, meu nome e rodrigo tou viver em portugal e tou jogando combat arms europa,vo tentar esplicar meu problema vamos la, seguinte eu tava jogando com chams pa ver enimigo atraves das paredes ese negocio ai que tudo mundo sabe entao a nexon pa quem nao sabe o que e nexon e quem manda no jogo da europa no brazil e nivel up entao a nexon meteu ai uma merda pa nao rodar nada de mods como chams ou rapid fire nada mesmo, so entra no jogo com pasta de game linpa tudo original memo, ja tive injector mas foi pego com esa merda tomai um ban! tou de novo com otra conta ai na mural, entao eu queria e chams com iso nimgem toma ban ne, so que tou com ese problema nao tou conseguir meter chams na pasta game porque nao entra na hora que do play no game diz logo ficheiros alterados, e ixo ai galera se me poder ajudar com alguma koiza beleza..combat arms br tem ese negocio ai de nao funfar com mods..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ola galera, meu nome e rodrigo tou viver em portugal e tou jogando combat arms europa,vo tentar esplicar meu problema vamos la, seguinte eu tava jogando com chams pa ver enimigo atraves das paredes ese negocio ai que tudo mundo sabe entao a nexon pa quem nao sabe o que e nexon e quem manda no jogo da europa no brazil e nivel up entao a nexon meteu ai uma merda pa nao rodar nada de mods como chams ou rapid fire nada mesmo, so entra no jogo com pasta de game linpa tudo original memo, ja tive injector mas foi pego com esa merda tomai um ban! tou de novo com otra conta ai na mural, entao eu queria e chams com iso nimgem toma ban ne, so que tou com ese problema nao tou conseguir meter chams na pasta game porque nao entra na hora que do play no game diz logo ficheiros alterados, e ixo ai galera se me poder ajudar com alguma koiza beleza..combat arms br tem ese negocio ai de nao funfar com mods..?

 

Combat arms br funfa quase todos os mods menos os de speedy khnife que tao dando dc "Conexao Perdida" Mais Não tem nenhum chams ainda pro c.a Europeu Espero ter ajudo Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ainda bem galera que pa voses combat arms br nao tem ese negocio de pegar mods alterados na pasta game..mas combat arms europa ta foda mesmo, nao sai se tem algum profissional ai pa quebrar esa bosta ou se tem alguma maneira de meter mods a funfar na pasta game, usar hack chams iso da pa jogar ums dias depois sou pego e tomo ban!..se tiver alguem que me possa ajudar com dicas ou outra koiza ai agradeco, beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.