Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

-[B]renoKM- Desculpa galera...

EstouEnvergonhado
 Compartilhar

Me perdoe?  

1. 1. Me perdoe?

• Quer aparecer, coloca uma melancia na cabeça
      0
    • Não
      0
    • Sim, todo humano tem o direito de errar
      0

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma pessoa que erra e tenta se justificar com culpa, não é certa .

Uma pessoa que erra e tenta receber o perdão com culpa, é humana, apoio sua ação, você se propos a refletir e encarou o problema sem pensar duas vezes, perdoado (y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Galera sou eu o -[ B]renoKM- , e como muitos sabem fui banido por 7 dias.

E criei esse topico, para me explicar e pedir minha sinceras desculpas para um erro inadiplente.

Eu criei um acc fake , para dar agradecimentos e talz.

E não satisfeito com isso usei minha acc fake para me "promover" a GZ.

E com isso eu fiz um erro grosseiro de caráter, que nunca passaria pela minha cabeça um dia fazer isso.

E eu posso falar pois está acontecendo comigo agora......

Não magoe as pessoas que te ajudam ou te ajudaram.

Pois amigos e familia são as unicas coisa que podemos contar nesse mundo.

Então eu emploro....Posso pedir o verdadeiro perdão de vocês?

Obs: Eu até irir postar em Suporte&Reclamações, mas eu realmente queria fazer essa pergunta......

E eu preciso pedir desculpas para area CF onde eu atuo.

E esse meu post e basicamente uma DUVIDA/PERGUNTA, por isso decidi aqui.

Não é para ter mais gente vendo, não.

Abrsz

Mano , Voc é meu parcero D: Voce refletiu bem , e penssou em seus erros e pediu perdao . Vocce merece perdao :D:amor:

Link para o comentário

• 0

Bom, na vida todos nós erramos.

Isso é normal, não é feio.

Porém, o feio é errar e não ter a consciência e a capacidade de pedir perdão e assumir que errou...

E isso você fez!

Por isso que te admiro e admiro o seu trabalho.

Você é um Ótimo Membro, um Ótimo amigo e principalmente, um Ótimo Irmão!

Sim, eu te considero um irmão e você sabe disso.

Você é um dos poucos aqui que eu tenho confiança e sei que a amizade é pra vida toda.

E depois dessa, vi que também é muito humilde.

A humildade supera qualquer erro, falha, defeito... Enfim, qualquer coisa que você possa imaginar!

Tudo bem que você errou, mas a sua postura em pedir o 'Perdão' e assumir o erro, com certeza te libertou dessa falha!

Isso mostrou também que você é um Homem de Caráter!

Está Perdoado!

Você pode contar comigo pro que der e vier, porque estarei sempre com você!

Então, qualquer problema pode contar, irmão!

:amor:

Link para o comentário

• 0

Galera sou eu o -[ B]renoKM- , e como muitos sabem fui banido por 7 dias.

E criei esse topico, para me explicar e pedir minha sinceras desculpas para um erro inadiplente.

Eu criei um acc fake , para dar agradecimentos e talz.

E não satisfeito com isso usei minha acc fake para me "promover" a GZ.

E com isso eu fiz um erro grosseiro de caráter, que nunca passaria pela minha cabeça um dia fazer isso.

E eu posso falar pois está acontecendo comigo agora......

Não magoe as pessoas que te ajudam ou te ajudaram.

Pois amigos e familia são as unicas coisa que podemos contar nesse mundo.

Então eu emploro....Posso pedir o verdadeiro perdão de vocês?

Obs: Eu até irir postar em Suporte&Reclamações, mas eu realmente queria fazer essa pergunta......

E eu preciso pedir desculpas para area CF onde eu atuo.

E esse meu post e basicamente uma DUVIDA/PERGUNTA, por isso decidi aqui.

Não é para ter mais gente vendo, não.

Abrsz:amor:

[/color]

E depois dizem que sou grosso, sem educação, e não me levam a sério quando digo que existem crianças na webcheats que se preocupam com o seu mísero perfil, sua imagem... E o pior de tudo isso é ver alguem, já vamos dizer, experiente fazer essas merdas, ia ganhar oque? Mais agradecimentos?? Nossa grande bosta a mais em um perfil, e outra, o mundo inteiro pode usar sua fan bar que não lhe adiantará nada a sua entrada na GZ, quase 7 milhões te aprovam, e uma UNICA pessoa, o horus, não... Pronto, você não entra, cada ideia que vocês tem para se promover aqui, dá até dó de pessoas desse tipo.

Segundo, já fez a cagada, quer pagar de santo?? Fez e pronto, não precisa vir mais azucrinar a área... Vá em na área suporte e se desculpe lá, nenhum membro foi sentido nisso, e sim as pessoas da staff que você tentou enganar, eles sim merecem suas desculpas, não polua mais do que já tá graças a certas crianças que começaram a brotar aqui!!

Terceiro, Mariijuana, aneeex3, Vicio_Chaos, mudrock isso aqui não é bate papo não, ficar falando se ele vai ser perdoado ou não, não cabe a ninguém daqui, consciência é dele, capaz de voltar até a repetir o feito... E o aneeex3 em especial é outro que quer seguir o seu caminho, agradeçendo tópicos inúteis, quando são banidos vem descer o pau em staffer, falando que isso é uma ditadura, vocês são muito infantis, querendo burlar regras, a vida não é assim, tem regra tem que seguir...

Por fim, to pouco me importando do que vão achar, se vão vir falar merda ou não, apenas me FAÇA O FAVOR de pelo menos a manter organizado isso, dá raiva visitar a área crossfire agora, parece a info zone... :beijo::meliga:

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Cara Vc Errou , Normal Tds Erram Ninguem E Perfeito. Vc Humildemente Mostrou Que Tem Carater E Pediu Perdão . Poucos Fariam Issu Jogariam Culpa Em Outras Pessoas , Mas Uma Pessoa Como Vc Ñ Iria Fazer Issu . Portanto Pela Sua Humildade Tds Irão Te Perdoar , Pelo Menos Eu Te Apoiarei Sempre .

Abrz Lek. :amor:

PERDOADOOO. :-*

Link para o comentário

• 0

Estou decepcionado,

- Área errada, fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.