shinigamigx 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 aki esta algumas imagens dos cosplays de grand chase. elesis: lire: arme: lass: ryan: ronan: amy: jin: sieghart: dio: Cabo se gostou deu risada da cara de besta dessas pessoas ai agradeçe pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo11cagão 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 dio ta muito gay e outros n tão lgais assim entende mas gostei do sieg e da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 chapa as imagens estão quebradas, e tem umas fotos ae que não aparecem. dão um Aviso de redirecionamento mais eu vi algumas e achei muito engraçado. o dio ta muito emo, lire gordinha, cara esse cosplays estão muito doidos :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 kkkkkkkkkkk eu tbm dei muita risada quando vi essas fts por isso coloquei aki.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Eu ja vi essas imagens, só n lembro onde. Mas enfim. Aff, meu Jin ta parecendo uma puta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Dio parece uma puta nuss e a mari na floresta parece uma locona querendo dar akelas coxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Eu achei legal o da Amy,o do Jin e o do lass também ficoui legal. O mais feio foi o do dio. Ficou tão estranho.... x,x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Cara as imagens estão aparecendo quebradas aqui em casa ve se pode concertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 vlw por falar vou tentar consertar tbm nem todo mundo e perfeito mais galera quem gostou agradeça.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 As imagens não tão aparecendo aqui no meu PC man Tenta upa nesse site aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Amigo as Imagens estão Fail tenta fazer o upload neste site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando Você ajeitar as imagens eu edit :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 gostie mais do sieghart.. os outros eu raxei de rir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Imagens Quebradas upa no imageshack não consigo ver nada queria ver os cosplays do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Imagens fail quebradas não esta aparecend nada aqui acho que seu topico foi meio inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Tópico sem cores, com imagem quebrada, pegando apenas do Google Images sem hospedar e ainda quer agradecimentos, além da maioria dos cosplays estarem fraco e não gostarem.. @shinigamix ninguém está pedindo que seja perfeito, apenas que faça algo que preste '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 poste no servidor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é o melhor de todos.. rapido e não da erro... pois do jeito que esta aqui em casa, não tem nem como abrir as imagens em uma nova guia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Bem legal achei legal o Lass subindo na parede valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 ta vo tenta consertar.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 imagens fail nao consigo ver nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Deesculpe-me mais Nenhuma das Imagens esta aparecendo aqui estão todas quebradas concerta isso aê =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Ahh que merds jin viro mulher O_O "oq está fazendo mocinha?" ahh essa chama pra mao não sera mais a mesma kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 kde mari? a melhor pra fazer cosplay n tem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 desculpa nao achei da mari...:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados