Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Papai Driller Noel) SEIS MESES DE ATRASO!

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca pensei que a Grand Chase! esquecese de um concurso TÃO ESPECIAL do Set FULL ELLIA, com 3 vencedores.

O concurso, Está quase completando SEIS MESES DE ATRASO!

isto é, A Espera emocionante para ver os 3 super sortudos do SET ELLIA, Que a grand chase Esqueceu infelizmente.

Mandem um cartão para a LU!G completar o concurso Papai Driller Noel.

Boa sorte, e Espero que eu seja um sortudo também ;)

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michelzben GC

Sério?

porque eu virei todas as notícias e não vi nada de ''Conheça os Vencedores do Concurso: Papai Driller Noel'' :S

Tem certeza que não foi o do Banner Season Chaos? .-.

Até, mande o link para vermos corretamente ;)

Link para o comentário

Cara, o resultado ja saiu a muito tempo ¬¬ Ao todo foram 5 vencedores, eles fizeram essa surpresinha, vou procurar o link e vou coloar aqui em baixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes de falar mal de alguem, pesquise se o que vc está falando é realmente verdade ^^

Link para o comentário

EU NÃO FALEI MAL DE NINGUEM --'

ele é meu amigo no GC pq eu ia falar mal dele, você não leu nada doque eu disse!

Eu disse co´mppletamente ao cntaro qe vce mseom qeu etes telcd estja ruim, vce falou cmo ue chnaigses lee ¬¬

Tem um cara q escreveu a carta toda atrapalhada e levo o prêmio E.E

Até e não sinto muito pelo seu erro;

Link para o comentário

Cara isso não me surpriende.

Esses eventos da Lug quase nunca acontecem

Ja viu algum vencedor dos eventos de desenho de lá?

Eu ja participei de um que eu fiz um Zero super manero.

Mas não aconteceu.

Foi o 1º concurso de desenho do grand chase da Season 3 !!!!

Link para o comentário

Ele nao escreveu errado, o modo que ele escreveu é até muito conhecido. Foi feito um estudo que mostrava que nós entendiamos as palavras se elas estivecem apenas com a primeira e a ultima letra no lugar certo, nao importava a ordem das letras no meio da palavra, e ele fez isso com o texto todo dele. Nossa, como as pessoas hoje em dia não conhecem nada ¬¬ Ao inves de ficar o dia todo jogando deveriamparar um pouco e não estudar, eu odeio estudar, mas vai dar uma olhada em alguma reportagem massa ^^ (tipo na Discovery ;D)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Éh não querendo estraga a sua reclamação mais já postaram faz tempo e.e kkkkk vc penso que eles iam esquecer um evento? isso eu acho que eles não podem esquecer xD

Link para o comentário

6 Mesês De Atraso ? Nem se Fala Então Daquele Concurso que teve

Muito Antes do Driller Não sei se vocês Lembram

Tinha que fazer Uma Tirinha De Despedida Da S3 :? Vocês Lembram Disso mermão Eu Fiz To Ate Hoje esperando Lá ê cadê Os Vencedores

To Até Triste Tinha que fazer umas Imagens de duas Paginas ,Mostrando As Lembranças Boas Talvez Ruins Que Você passou na S3 Eu Fiz e Olha a minha ai Só tem um problema Cadê o resultado ?

e sabe qual é o pior Você fazer terq esperar isso tudo Pra talvez você ver que ganhou !

Ta Aê

concursodequadrinhoslem.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.