Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tobi

1134cas13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu havia começado a usar o photoshop a uns meses atras e criei uma sign , não achei o post que eu fiz dela aqui no fórum , então estou postando novamente !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Críticas construtivas por favor , quero que critiquem sim pois quero saber o que devo melhorar ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral eu curti , achei um pouco simples , acho que você deveria ter tentado ser um pouco mais ousado , utilizando outras C4D's.

Não curti muito a tipografia.

Gostei das nébulas que você utilizou e gostei desses pontos de luz do lado <~ , dão uma impressão de "brasa" de algo que está queimando.

Continue treinando e se aperfeiçoando !

Link para o comentário

Começei hoje na wc , e também começei hj na área designers , então minha avaliação não vai ser muito precisa.

Eu acho que a render não precisa estar centralizada , desde que haja uma interação entre a render , a bg e as c4d's . (respondendo a sua pergunta)

Eu gostei do tratamento , mas acho que você pode ter tentado dar um briho a mais no olho do tobi.

Embora um pouco simples , achei bonita , gostei do canto direito da sign ter ficado mais escuro (acredito que isso foi proposital).

Só leia mais sobre as tipografias !

Continue treinando

Link para o comentário

Tratamento ruim , rosa com vermelho não dá certo.

Render mal posiciionada, se estivesse um BG melhor que sabe ..

Iluminação ruuim .

Dá próxima , tente por cores com harmonia ...

Tipografia com blend está ruim e mal posiciionada.

Leia mais tutos ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.