Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente Novo Vlog

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu e meus colegas , estamos fazendo um vlog , ai nois tava combinando e meu colega do nada

criou um video sem falar para a gente , com iamgem tosca e edilçao tosca porém uma amostra do nosso futor vlog quero que o maximo pessoal dá wc se increvam nele , para ajudar , a gente a fazer ediçao do nosso canal no youtube , o nome do vlog e é WTFAQUI , mais a gente sabe que nao é WTAFAQUI , MAIS WTFAQUI , soa bem melhor veja o primeiro video , filmado com a camera do celuilar esse no video é o meu colega , eu tenho uam camera hd e o proximos capitulos serao fhodas bagaraleo se increvam e clciem em gostei

[video=youtube;vF47XD1lSRA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Talves esse vai ser á logo do vlog.

OQAAALg5WsCQNlT_IElNUBj6-y3tAqZZnmAP3d-FOWMCMpt2PbMjNQyI71XBI4st3Xmq4kVS1PoQE8YHfLsJ4zTVX  40Am1T1UL9gLBR5kXDgX0itD5wkxVOuTMZU.jpg

Ou esse

OQAAAELSz43WJSWRnwxTEfb8NTVntcgklJi-oB46HxHMa1gGxbBZU70nocpQxzCS5eXSibmtTNhFbmcEZoJ4qH  SziKYAm1T1UO-YGIOqeZX11klacml2CVf_Ut_E.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque escrevo , muito rápido , nao tenho tempo pra ficar corrigindo.

Vc me ofendeu /facepalm. Eu nao sou analfabeto , duvido que vc leia mais que eu

jah li nesse mes mais livros do que vc leria em toda sua vida XD .[/b]

Link para o comentário

Livros infantis não conta meu caro,e tenho certeza que você não lê mais livros que eu coisa nenhuma,olha seu modo de escrever,repete muito as palavras (:

Para de mentir e vai criar juízo criança.

5EThbHt.gif
Link para o comentário

• Administrador

Discussão de quem leu mais livros, tenso.

Você pode escrever rápido errando menos,só prestar atenção.

Quanto ao tópico, odeio vlogs e tudo que é derivado de modinhas, se quer uma dica seja original não copie os outros.

Link para o comentário

Livros infantis não conta meu caro,e tenho certeza que você não lê mais livros que eu coisa nenhuma,olha seu modo de escrever,repete muito as palavras (:

Para de mentir e vai criar juízo criança.

Velho namoral, ??Nao devo satisfaçao a voce

Porque tah enchendo meu saco pow , eu vim aki falar de um vlog ,

e vc fica postando merda , velho , aff , analfabeto e quem tu chama de pai ,

E o único que tah mentindo aki e vc , cara eu to no pc , tento no máximo abreviar

o máximo de palavras , nao existe ninguém que escreva totalmente certo na frente

de um computador

Discussão de quem leu mais livros, tenso.

Você pode escrever rápido errando menos,só prestar atenção.

Quanto ao tópico, odeio vlogs e tudo que é derivado de modinhas, se quer uma dica seja original não copie os outros.

xD mel del um comentario do Horus , pode

ter certeza que nao irei copiar ninguem , alias esse ai

nem sou eu , mais quem começou a discussao foi o jonas e realmente que dicute isso ,

e tenso vou colocar isso no meu vlog .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.