Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para jogar de sniper ;

Slash.-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre gostei de jogar sniper e acho muito util o papel de um sniper dentro do C.A. No caso e atirador de elite,nao sou muito bom so vou ensinar o que sei.

1 Se voce esta em um lugar estrategico como encima da torre na snow vally tente proteger ou dar cobertura ao seus amigos , para que seu time nao sofra.

2 O mais dificil e matar um usuario que esteja correndo,mas toda sniper tem tres pontinhos para o lado na mira. Sempre que um membro esteja correndo adiante os trez pontos afrente do seu adiversario e atire.

3 Quando voce de um tiro em uma pessoa e mata-la saia do lugar onde atirou,pois ela vera onde voce esta e voutara para lhe matar,se afaste de preferencia para o lado esquerdo.

4 Tente ser rapido e certeiro e se nao acertar começa a pular e se mexer pois vai ser a vez do outro adversario.

5 Nao use sniper frente a frente so em usuarios nb e nao muito perto do mesmo.

6 Procure sempre se posicionar em um lugar dificil de se ver e/ou atras de alguma coisa pedra,casinha e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tutorial cara , mas queria mostrar esse video pra ajudar os membros aqui da WC a entender melhor seu tutorial

[video=youtube;kblUwx6G6-8]

desculpeam galera mas n achem um video em portugues , entao faz um esforço pra entender , ok?

Ou use o Google Tradutor para tentar ajudar...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

malz malz malz malz

Link para o comentário

Muito bom o topico organisado !

sem fala que me ajudou de mais tenho uma sniper permanente e nao sei usala muito mais vou ultiliza seu topico pra mellhorar!

obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.