Pave778 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Olá amigo, tópico bem organizado e hack funcional, entretanto ele está dando dc. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angel kill 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara o telekill e o opk n ta funfando tem como arruma ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu123455 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 vo testa dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdallorto1 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Aqui em casa funfo direitinho sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjhhh 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 muito bom :D , matando geral com ele >:D valeu mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafelipe344 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Parabéns, este hack se superou Tópico bem organizado e o hack agora com uma novidade : Full OPK Continue progredindo ~* Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiadongpeng 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 :tong::beijo::tong::beijo::tong::beijo::tong::beijo::tong::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naibo1 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Hack Dando dc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_HaalcKs 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 3 min dps da dc =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 muito bom no meu PC naum deu DC bom trabalho abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 realmente é bom, só não vi diferença desse para o outro Batata Public v2.0.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idikus 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 como uso esse voo controlado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaahro 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Topico com scan falso pra quem tem o avg ou win7 nao baixem (x) Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viconde 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Galera da um Help aki ta dando dc e n sei oq baichar devo baixar o matrix????? HELP ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Opaaa, que belo hack, adorei o conteúdo *-* Muito bom, continue assim ajudando :) Bem organizado e tudo mais, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubalucas 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 o hack é bom tem tudo daora mais o cara fica voando sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromatador1 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 funciona com win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opio 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Tá otimu pq essa cor de letras brancas n er detectadu e muitu bom criar tipicu assin letras brancas pq sempre quandu agente entra de lestras vermelhas e detectadu vlw maninhu nota9% vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriels2barbara 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 scan falso pq vc colocou um arquivo .rar na scan e pra baixar só a .dll Desenvolvedor pela IBM - Setor de Design & Criação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromatador1 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 eu to usando o hack bem feliz dai o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme8245 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Erro na dll ? arruma ai o problema por favor mas msm asim levou meus agradecidamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denkillerbr 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Pelo Geito é muito Bom Muitos Amigos Meus Jogam Com Ele... Mas No meu PC eu (Executo Como Administrador) q é windows 7... e mesmo assim pode faser qualquer coisa, mesmo assim da erro de dc.... Se alguem Tiver E ter Funfado Me Passa Seu Injector pode ser isso... Me agradeçer nao vai custar seu dedo kk!! :rs::meliga::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipaox3 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 muito bom, mas sai o tempo todo o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadugatinho 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 cara oq e uma DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firemouse 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 ak tambem.. Sempre cai o jogo. Sabe algum que realmente funciona??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados