Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Humilhação No PVP xD

-Gustavo.F.G-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu tava la no desafio epico com meu sieg dae apareceu esse cara ae flando que eu era muito noob dae eu falei pra nois ir pvp e olha so no que deu :lol:

weabcheats.jpg

kkkkk galera valeu por dar atençao

ate a proxima

OBS: pega leve deve ser meu 2 topico :lol::lol:

Como falei abaxo ia postar imagens do status dele intao ai esta

weabcheats2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa a cora deveria ser noob mesmo(ou simplesmente forão um swap para em guanha os membros daki) cara cash e perde,tbm de st do sigh mato até gm com uma só mão.[/color][/size][/font][/center]

Primeiro arruma seu PORTUGUES 2 eu ganhei na raça com meu sieg breve postarei imagens com status dele

Ai também conta habilidade e Status (as vezes)

Por mais que ele seja nível maior,não pode ter habilidades melhores do quê as suas,nível não é documento -q[/font][/color][/center]

sim Nv nao é documento + porcentagem é da uma olhada la pra vc ver

Link para o comentário

Não gosto quando criam tópicos sobre "humilhação" no PvP.

Toda vitória e derrota é justa e digna.(menos quando se fala de hacker)

Sempre há um perdedor e um vencedor.

Independente de level, todos tem dias bons e ruins.

Fair play, man.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

bom cara, vc pode ter ganhado ou nao, porem as prints sao fakes(pelo menos a do status).

olha la, na primeira vc ta lv60 e se olharmos a barrinha de exp vc esta com 59.60%(aumente a imagem para poder ver), e na do status voce está lv61, e na box de chat nao apareceu que fulano de tal passou de nivel, entao é fake, outra coisa que da pra perceber é no numero dos prints, os de quando vc matou acabam em 108(ou algo assim) e as do status acabam em 223

ow kra tu divia trablhar pro CSI

Link para o comentário

bom cara, vc pode ter ganhado ou nao, porem as prints sao fakes(pelo menos a do status).

olha la, na primeira vc ta lv60 e se olharmos a barrinha de exp vc esta com 59.60%(aumente a imagem para poder ver), e na do status voce está lv61, e na box de chat nao apareceu que fulano de tal passou de nivel, entao é fake, outra coisa que da pra perceber é no numero dos prints, os de quando vc matou acabam em 108(ou algo assim) e as do status acabam em 223

maus ae cara é o seguinte apos eu postar esse topico ums caras fikaram me enchendo o sako por kausa dos status dae postei mais imagems so que eu ja tinha upado ( estava fazendo missao apos temino do pvp) e tive que chama o cara pra ir pvp Novamente e meu nivel akabou mudando

ow kra tu divia trablhar pro CSI[/color][/size][/i]

a e agora estou avaliando os fatos se vc olhar esse tal manolim123 ele so tem 1 post que por acaso é esse comentario aki esse deve ser o cara que eu ganhei pois essa comta manolim123 foi criada hoje mesmo a poucas horas

Link para o comentário

pra começar quando alguem te desafia pro pvp e fala que vc é um noob, da muita raiva.

mano tem gente que merece uma lição.

mais sobre seu topico não sei se é verdade, pois como disse manolim123 pode se falsa.

mais se for verdade parabéns.

Link para o comentário

Voltei a comentar xD, eu também já tinha achado errado as prints, antes desse tal manolim123, e como o Gustavo disse, eu olhei a conta dele e foi criada ontem.

Porém, a SS dos status é fake pois ele disse que teve que chamar o cara de novo no PVP, mas na primeira SS ele ganhou do cara e isso está sendo mostrado lá, entao meus parabéns.

Ou então esse Manolim pode ser mesmo um membro novo e teve o primeiro post aqui, vai saber.

Link para o comentário

@Off:meeoh , sinceramente... eoo naão sei que graça que tem criar topicos de vitorias que voce ganhou...

@Topic:mano, na minha opinião... , isso ai não foi humilhação e sim uma vitoria... , somente uma vitoria. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.