Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Cross Fire

Maicxdx
 Compartilhar

Posts Recomendados

crossfire5icon.png

Apresentação

Ola , galera sou o maicxdx muita gente aqui me conhece da area cross fire , porque estou passando meu maior tempo la porque curto muito cross fire e sempre estou postando novidades e talz sobre cross fire entao hj vim postar um tutorial cross fire de audio,configurações e entre outras coisas *-* quero que fique fixed .

Programas para maior desempelho do cross fire .

1 - 55324.jpg

Microsoft .NET Framework 4

Esse , programa tem uso fundamental do cross fire na execulsão de programas hackers criados por visual basic alem disso ele também e muito nesseçario para outros programas

2 - 4323.jpg

C-Clear

Tira ,arquivos temporarios do sistema ,cookies ,registros de programas etc para maior desempenho de seu computador ou execuções .

3 - 48496.jpg

GameBoster

No cross fire , ele almenta o fps e abaixa o pin acelerando o grafico do seu jogo para melhor modo de jogo e e muito simples de usar e somente puxar a setinha para o lado < e ser feliz .

4 - 52981.jpg

DirectX

Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.

Configurações de jogo

Jaja adicionado na 2 edição do tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que depois da segunda edição esse topico melhore, porque agora você não postou nada no assunto de configuração, citado no começo do topico, e recomendo antes de postar como substituir as musicas do crossfire verifique se não tem um topico que encinou a fazer isso, tipo o meu . '-'

Link para o comentário

@OFF.

Você poderia melhorar mais:

Você só postou o nome das ferramentas.

E não postou os donload, e nem o scan.

Procure organizar seu tópico, está muito dificil de entender.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.