Water. 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 @Te_adoro_Amy Denada, caso tiver alguma dúvida, pode perguntar por aqui, ou por PM @Transparescente Compartilhe com seus amigos :] @lukas212223 Me diga desde quando isso é um talento ? Se fosse um talento normal, não precisaria ter troca de arma e funcionaria com a segunda classe... @lorokero Aproveite e use junto com esse bug, o bug da troca de arma, pra fazer os desafios épicos... @SpaceBalt Se desse pra usar em PvP, eu não teria postado pra todos verem, pelo seguinte: 1º: Todo mundo que lê a WC saberia fazer, e o PvP iria virar um inferno 2º: A LUG iria descobrir o bug muito rápido 3º: Eu seria único No mais, obrigado por gostar, use&abuse @_-Naruto_Uzumaki-_ Agora já sabe fazer também [rs] Dá pra deixar muita gente de queixo no chão, admirado com a velocidade @ptmxd Se você não descobriu o bug sozinho, algum membro daqui pode ter te contado, pois até o momento atingi 1.500 visualizações e o tópico já e bem antigo, com o inicio em 13-05-2011 E obrigado por gostar :] @darkwendel Se você achou útil ou não, tem gente que achou MUITO útil @edgarfox Sempre tento esclarecer ao máximo as coisas... Obrigado por gostar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ainda bem que a LUG,não habilitou troca de armas no PVP ia ser um caos, geral burlando as regras da sala por exemplo: -42 N L/ST ai entra uma arme quarta classe e no meio do PVP iria trocar para ST... gostei do tutorial achei meio inutil sabe. eu não gosto muito de missão mesmo comigo é so PVP raramente missão so upo meus chars em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water. 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 @attsh0t Eu também não gosto de missão, só vou em PvP, mas sempre tem algum amigo ou conhecido [ou desconhecido] que quer que eu vá missão. Daí eu descobri o bug assim em um dia que eu tava testando a troca de arma :] E outra, assim como no primeiro post dessa pagina [pagina 6] eu já respondi um cara, que falou isso @SpaceBalt Se desse pra usar em PvP, eu não teria postado pra todos verem, pelo seguinte: 1º: Todo mundo que lê a WC saberia fazer, e o PvP iria virar um inferno 2º: A LUG iria descobrir o bug muito rápido 3º: Eu seria único Ou seja, eu iria ser considerado o 'fodão' por ninguém saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikaNakashima 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 O bug é legal, bom pra passar a parte que fica saindo fogo do chão, na Fornalha Infernal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water. 0 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 @MikaNakashima #awyeah, é bom para qualquer coisa na verdade, inclusive fases de pulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Eu ja sabia disso mais Vlw's por compartilhar, vai ajudar quem num sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Muito bom mesmo em cara funcionou aki corri pakas sauhuhsahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water. 0 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ~Wesker! hm, parabéns então ;] Garanto que tem muita gente que não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Legal.. OBRIGADO POR COMPARTILHAR!! Depois vo tentar fazer isto :D Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bug muito útil para os Ryan Users, eu já tinha visto esse vídeo no youtube Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Nossa bem legal , Tópico bem organizado , E bem explicado , Com video aula , Nossa ta de parabens , u.u' Valeu por compartilhar manolin ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 eu consegui entender ele funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Nossa man belo topico levou trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados