Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

=NEW= AimBot

noobprego
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo aim q n prescisa de nda nem de abri note pad nem d nada so clikar e jogar os vrius q tem sao do bypass q Ãĩ o mesmo do aimbot q o be_sk8 posto ai olha o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o seguinte abra o HPB dentro da pasta bypass e dpois abra o CB aimbot e pronto c divirta

duvidas postem aqui

nao xinguem pois descobri isso e c nao funcionar no seu pc o problema ta no seu PC pois eu e meus amigos usamos ele e n a problema =P

ai o tao esperado link

NoobPrego Aim bot

se for copiar pelo menos coloquem os creditos

Creditos do bypass: Be_sk8

Creditos do aim: CheatsBrasil

Creditos por descobrir isso: pra mim claro ue!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei q eu nao sabia os creditos do aim T_T c nao eu tinha colocado ne =Pe tbm fiz isso pensando em ajudar c nao gosto e so vc nao opinar =P[/b]

naum eh issu, eh muito palho naum o bot eh o fato de ser deles, e se eu nao gostei, pq naum opinar, eh minha opiniao

e por cima naum consegui usar

mas acabei aki sem mais discursoes

Link para o comentário

OU TODO AIM BOOT Q EU BAIXO TEM Q ABRIR O HPB NE ,O FODA E Q QUANDO EU VO ABRIR ELE DA ERRO NO WINDOWNS , FALA Q EU NAO TENHO PERMISSAO PRA ABRIR O ARKIVO , EU SEI Q QUANDO ACONTECE ISSO TEM Q CLICAR COM O DIREITO NO HPB IR EM EXECUTAR E POR A CONTA COMO ADM, E FODA Q EU NAO TENHO SENHA NO PC , DAI NAO TEM COMO EU POR , NAO TEM OTRO JEITO DE ABRIR ESSE ARKIVO SEM TER Q FASER UMA SENHA NO PC?

Link para o comentário

OU TODO AIM BOOT Q EU BAIXO TEM Q ABRIR O HPB NE ,O FODA E Q QUANDO EU VO ABRIR ELE DA ERRO NO WINDOWNS , FALA Q EU NAO TENHO PERMISSAO PRA ABRIR O ARKIVO , EU SEI Q QUANDO ACONTECE ISSO TEM Q CLICAR COM O DIREITO NO HPB IR EM EXECUTAR E POR A CONTA COMO ADM, E FODA Q EU NAO TENHO SENHA NO PC , DAI NAO TEM COMO EU POR , NAO TEM OTRO JEITO DE ABRIR ESSE ARKIVO SEM TER Q FASER UMA SENHA NO PC?[/b]

desativa o seu antivirus ...

e vc tem q ta logado na conta de admin.

e diminua sua assinatura ou vai leva uma adv. por dia ok ?!

sÃģo as regras !

Link para o comentário

OK , MALS AE PELA ASSINATURA , OU SO Q EU TO COM A CONTA DE ADM E COM MEU AVG DESTIVADO MAS MSM ASSIM NAO ABRI[/b]

ok ... biggrin.gif

mas vc ainda n diminuiu ... blink.gif

q estranho o HBP naum abri com vc, isso acontece com tds ?!

Link para o comentário

ENTAO QUANDO EU CLICO COM O DIREITOO NO HPB E VO EM EXECUTAR MOSTRA O USURARIO Q EU TO DAI MOSTRA A1A1S3131S3A1 (UNS NUMERO E NA FRENTE USER) DAI EM BAIXO TEM A OPÇAO DE USER E ADM PRA ESCOLHE MAS NAO TEM COMO EU ESCOLHE NENHUMA PQ TEM Q POR SENHA E EU NAO TENHO SENHA , MAS NAO KERIA CRIAR UMA SERA Q NAO TEM OUTRO JEITO?

Link para o comentário

OU TODO AIM BOOT Q EU BAIXO TEM Q ABRIR O HPB NE ,O FODA E Q QUANDO EU VO ABRIR ELE DA ERRO NO WINDOWNS , FALA Q EU NAO TENHO PERMISSAO PRA ABRIR O ARKIVO , EU SEI Q QUANDO ACONTECE ISSO TEM Q CLICAR COM O DIREITO NO HPB IR EM EXECUTAR E POR A CONTA COMO ADM, E FODA Q EU NAO TENHO SENHA NO PC , DAI NAO TEM COMO EU POR , NAO TEM OTRO JEITO DE ABRIR ESSE ARKIVO SEM TER Q FASER UMA SENHA NO PC?[/b]

Infelizmente nÃģo, vocÃĻ tem q ter uma conta com os privilÃĩgios de administrador ...

Link para o comentário

MAS QUANDO EU VO EM PAINEL DE CONTROLE . CONTA DE USURARIO , USER (ADMINISTRADOR DO COMPUTADOR) , ALTERAR MEU TIPO DE CONTA , A OPÇAO ADMINISTRADOR DO COMPUTADOR ESTA ATIVADA[/b]

EntÃģo o problema agora Ãĩ vc desativar seu antivirus !

Se for avast click com o botÃģo direito no icone la na bandeja e click em "Pausar proteÃĤÃģo residente"

Se for AVG, Ãĩ qse a msm a coisa, Ãĩ q n lembro, ja usei faz tempo o AVG ! Mas procura algo com quit, pause, etc

Link para o comentário

<div align="center">Eu sigo todos os passos tudo correto. Mais quando entro no GB em uma sala, eu mudo para o modo OLD e nÃģo mostra nada do Aim, nÃģo aparece absolutamente nada!

Qual seria a soluÃĤÃģo para isso?

wink.gif </div>

Link para o comentário

eu fragmentei esse arquivo ae... dentro dele existe uma variante de logger agent.... mas naum consegui remover pois ela foi injetada de um modo desconhecido... parece ki foi ate esse cara ki posto aki ki colocou o logger de proposito... (sem kerer acusar ninguem mais eh mt estranho u jeito ki issu foi colocado nu arquivo do aim) huh.gif

Link para o comentário

lol peguei o aim bot do CB do geito q ele tava =XX nao mexi em nda so postei na boa qrendo ajudar!!!e aqui em ksa nao deu nenhum problema n

A POW parei de ajuda aki a gnt so quer ajuda e todo mundo vem dando patada O.o q isso!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.