Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Euro Gunz V9 Tutorial ( Funfando e Melhorado ! ) / ShotBot /

»PøøW«
 Compartilhar

Posts Recomendados

po vlw msm kara mais aconselho so usar em missão se não estraga a graça do jogo :D é serio po eu jogo esse jogo é muito maneiro OBS depois do combat arms >> mais canssei do combat muito hack nem vale apena :( esse hack pode confiar mais eu aconselho a usar em miussão é muito bm em duelo mais prefiro missão pq n estraga a graça do jogo de ser legal :D vlw kara me ajudou a passar dakele chefão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Hack Euro Gunz V9 Tutorial ( Funfando e Melhorado ! ) / ShotBot /

Ae vou Manda Para vocês o Novo Hacker do Euro Gunz v9 !!!

Funciona em Mocro Gunz, Acho que funciona em todos os Gunz menos Duality ( No Space eu não testei, Se quiser testa e me diga se funciona )

Obs : Está Funfando Perfeitamente !!!

Download hack - Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Vou Explicar somente o GodMod pois o Processo dos outros hacks é o mesmo !

1- Entre no EuroGunz, se Logue, fique no Lobby ;

2- Abra o NDLL.exe ;

3- Vá em GodMod ( ou o Outro Hack que você quer ! ), depois va em General e selecione "Process Watch"

4- Após Isso volte em GodMod e Clique em Inject ( Aconcelho Colocar em Hp/AP 9999999 para você não morrer mesmo ! )

Atenção ! Não Carrege Inject All Pois os Únicos Hack que Funciona no euro Gunz São

Teleport

Godmode

SpeedHack

Os outros hack's ShellCode, Lawmower, Insane Massives não funfa euro gunz deixa de responder na hora

Tambem vou Postar ShotBot Para vocês !

Download ShotBot - Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Para ativar shotbot entre no Jogo, Se logue, fique no Lobby

Vá onde você baixou o Shotbot e o abra

Ali no Cantinho da tela veja se está la o Símbolo,

se estiver veja se ele está piscando

Se não estiver é porque funcionou

Quando mira fica vermelha ela dispara sozinha

Só não esqueça de usar a Mira 2 e Desativar a upção Shader/ Sombra

Acho que o ShotBot só funciona em Windows XP, pois testei ele no Meu PC que é Windows 7 E não funcionou !

Scan NDLL - VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Scan Shotbot - VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Atenção !!! o Vírus que tem Nos Arquivos são Apenas para o Funcionamento do Hack // Se você não Confia então não baixa, não posso Fazer Nada !

Moderação e Games Zones, Por favor não fechem o Tópico, pois eu sei que existe vários tópicos iguais a esse ! Mais todos estão com Scan Falso !

Link para o comentário

ou eu tenho um video aki como injectar esse hack tudo certin com scan e taus se quiser eu te mando e tu ponhe pq ja postei isso e outro forum q cabei de hackiar xd add msn [email protected] nao vo passa site dela pq e lixoso aconcelho vcs ficarem aki e e mtm mt mt mt melhor e eu amo aki'-'-

Link para o comentário

Woww!!! Funciona!! 1° Hack que ja funfo com eu :D, obs: os hackers so aparece 'Inject' se vc tiver morto no jogo??? bom tirando isso ta bem legal, principalmente o god mod q nen uso (só pra recuperar hp XD) levou meu thanks...

Link para o comentário

Minhaa Opiniãao !

Concordo Plenamente com mvhupsel da pagina 5

Porquee agora estraga o Euro ??

Tavaa vendo Forum do Euro , em Hackeers.. Maaioria somos nós Brasileeiros..

Estraago com Thee Duel.. agora queer estraga Euro Gunz ?

Pioor coisa ée vooc ta com um Fraag bom, vem um Hack na cara de Pau em Duelo, praa ti matar -.-' !

Maaioria desses usuarios quee baixo o Haacker, naao sabee joga.. Preecisa dele pra maatar..

Porque nao Treina em Training, vee uns videos, e joga na raça ..

Ficaa muito mais interessante, quando vc mata alguem bonito.. Com hacker vc nao faz nada.. ele faz tudo pra vooc..

Muitos estao levando Ban .. Eu estou ajudando. Graavando tudo. Tirando Print. fazeendo Possivel..

Praa nao estragarem o Euro..

OBS: Isso foi minha opinião.

foi como o Usuario mvhupsel disse " As pessoas que faziam isso antigamente hj em dia ñ são mais vistas criando hacks, pois elas viram o rumo que as coisas tomaram... Depois do que aconteceu com o nosso The Duel ficou facil prever qual será o uso dos hacks quando eles são divulgados... Se vc postou os hacks vc JÁ SABIA que um monte de players iriam usar de forma a estragar o jogo dos outros e q uma minoria infima usaria pra seja lá o q for q seja inofensivo aos outros..."

"Vc sabe que vc é o maior responsável por isso pois a WebCheats é o maior site de cheats do Brasil e o seu tópico foi quem divolgou os hacks aqui primeiro... tanto é verdade que montes de players BRs usando hacks começaram a aprecer

"DO NADA" exatamente no período em q vc postou isso aqui..."

"Só ñ tenta pagar de gente boa cara... vc ñ fez nada de bom... muito pelo contrário... vc está prejudicando tanto aos players que jogam contra os hackers e se ferram e ainda fazendo com que muita gente leve ban (se bem q quem usa hacks merece msm"

Link para o comentário

Eu concordo contigo mtshto.

Mas fazer o que né, ele postou o hack ...

Agora a unica coisa que podemos fazer é, tirar prints, gravar videos, etc ... denunciar essas pessoas que usam hack, pq se não, daqui a pouco o EuroGunz vai ficar igual ao The Duel da level up ( cheio de hacks ... a cada 10 nego na sala, 8 usam hack )

Pelo menos, espero que essas pessoas que usam o hack, tenham conciencia do que tão fazendo.

Vocês tão estragando o Euro Gunz :/

Porque ao inves de usarem hack, não fazem igual ao que o rpz aí de cima disse ?

Cria 1 sala de training e treina pow ! ...

Olhem videos, APRENDAM !

E não dependam mais de hack's.

agora, qual a graça de matar os players com hack?

Acredito eu que, não tenha nenhuma graça.

Por que jogando, você não aprende a jogar ...

Enfim, isso é apenas a minha opnião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.