Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar em media 850 de cash por mês XD

b0z0_hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff Cara isso é proibido no fórum leia as regras,isso e um Refferal,jaja vai ser fechado ,é isso não deve nen funcionar.

desculpa se não percebi no T.O.S do site mas funciona sim, assim como disse o '--iGor--'

para os moderadores me desculpem se infligi algum termo do site e pode ser fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

mes passado recebi um convite para participar do ONBUX

O que seria ONBUX?

é um site de ptc( pay to click) que paga para vc ver anuncios que o site disponibliza. Em media o site disponibiliza uns 200 por dia, e cada anuncio vale 0.01 centavo de dollar, e os extras valem 0.005( meio centavo). E tb tem a possiblilidade de vc alugar referidos( pessoas para clicarem para vc) para dobrar, triplicar,quadriplicar.............seus ganhos, e tudo isso com o dinheiro que vc ganha do proprio site, sem tirar nem um centavo do sue bolso XD

Mas onde que os 850 de cash entra nisso?

eu estou a um mês no onbux e ganhei nesse mês 16 dolares, converti pra real e deus 26 reais....depositei na minha conta e comprei uma pacote de cash de 850....isso clicando apenas em alguns anuncios por mês.

ou vc pode fazer o que quiser tb com o dinheiro que ganhar, depositando no paypal tem varios sites que aceitam ele como o dealextreme.com

basta ter uma conta no paypal, alertpay ou neteller para poder receber o dinheiro, que é pago na hora mesmo, pagamentoi instantaneo.

O link do site com o meu convite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e se quiserem uma ajuda é só mandar um mp galera.

abraço e bons cliques XD

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.