Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Gráficos

penadvc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Real mente o bagulho de denunciar alguem ja denunciei un smanolo cuando eu nao usava hack nada aconteceu...

e o canal pvp livre 1 kk realmente acontece isso aff seu lixo seu podre... kk eurio mto disso

Real mente o bagulho de denunciar alguem ja denunciei un smanolo cuando eu nao usava hack nada aconteceu...

e o canal pvp livre 1 kk realmente acontece isso aff seu lixo seu podre... kk eurio mto disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD estou me sentindo anti-social agora...

Eu entro nas salas,o pessoal nem percebe que eu existo.

Tanto que um avatar fez uma sala no St,e fui de Ley,ele só foi perceber quando eu teleportei na frente dele:

-Ei...Ap também tem St!-Disse ele após uma passagem secreta ._.

-é...mas você não me kikou...preciso aproveitar...-disse eu x,x

-Ah ta...só pra constar

xD

Ai acabou a luta,chegou na tela da sala eu simplesmente sai...procuro evitar dialogos inuteis x,x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tudo verdade.

Vai um pvp ganha e:Hack noob lixo fdp kikado.

Perde um pvp e :Hack noob lixo fdp lagger kikado.

'-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.