Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Como Jogar Combat arms.

xX.C.A.B.R.Xx.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, estou aqui para ensinar vocês a Como Jogar Combat arms, esse jogo de ação arrasador mas com alguns erros.

Primeiramente após você fazer o Download do jogo no Site da LUG (Level Up Games Brasil) ou no site do Combat arms você deve clicar no icone do C.a (Combat arms)e deverá depois clicar em Começar o Jogo.

Você irá fazer seu Login e colocar sua senha.

Após fazer isso Você vai escolher algum Servidor, Alfa, Bravo, Delta, Charlie, Mercado Negro, Buldogue.

imagemservidoresca.png

Após escolher seu servidor você deverá escolher seu Canal, sendo eles: 1 até 9, dependendo do servidor.

imagemccaz.png

Quando você entrar no canal você deverá escolher uma sala! As salas que tem um [E] são de moderadores de elite.

imagemsalasca.png

Após isso você clica em "Começar".

Quando você entrar em sua sala você deverá usar o mouse Para atirar, as teclas: W,A,S,D para se mover e os número 1,2,3 e 4, para trocar de arma.

dicasca.png

É isso ai gente! Espero ter ajudado vocês.

Obs: Clique em agradecer não irá lhe custar "Cash"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , ta orrivel esse topico , e ainda mais , pq tipou , Ja tem um tuto assim , so ki explicando melhor e com imagens , Intaum , N do meu thank's p voce

DOU MEU {xfailx}

Jean Se não gostou do meu tópico não irei falar para fazer melhor só que se não gosta do que eu faço pra que você vem comentar.

Link para o comentário

@ = para melhorar o topic

@ = se vc melhorar , os outros membros gostarao , pq tuto com formataçao lixo , n vale nada mano , pensa mais ae , pode ver , daki a uns dias , vai ter gnt comentando que esta sem print's etc... , intaum reflita , os topicos que sao fetio em tutoriais devem ser bem feitos.

Link para o comentário

@ = para melhorar o topic

@ = se vc melhorar , os outros membros gostarao , pq tuto com formataçao lixo , n vale nada mano , pensa mais ae , pode ver , daki a uns dias , vai ter gnt comentando que esta sem print's etc... , intaum reflita , os topicos que sao fetio em tutoriais devem ser bem feitos.

Obrigado.

Link para o comentário

Ja existe topico assim

Com imagens, centralizado e melhor q o seu...

Alem q copiar um Post vc ainda conseguiu fazer pior..

Não estou falando pra nao fazer mais tópicos...

mas sim pra vc nao fazer topicos ja existentes

e olhar alguns topicos bons para se basear qnd for fazer outro topic ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.