Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Anúncio]Grand Chase IPU(Season 2) irá Fechar!.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje(13/05), Simei, Atual Administrador da IplayUnlimited Anúnciou que o servidor de Grand Chase será fechado, porque simplismente em suas palavras, não conseguiu continuar com a mesma "Qualidade" com que começou seu servidor, sem updates,novidades entre outros.

 

Veja a mensagem de Simei para seus players:

Caros Membros da Comunidade de GC da IPU,

 

É muito triste que eu deveria lhe dar essa notícia, mas os próximos dias, vamos ter que desligar o servidor GrandChase.

Nós realmente fizemos grandes esforços para evitá-lo, mas a impossibilidade de manter um servidor de qualidade, juntamente com outros jogos da IPU, obriga-nos a tomar esta decisão. Nós não tomamos isso como uma falha, esta é apenas uma experiência que nos incentiva a continuar crescendo.

 

Queremos agradecer a todos os funcionários da GM para seu trabalho, pelo seu apoio e dedicação depositados no GrandChase.

 

Um ESPECIAL OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES, que ficou com confiança e nós esperamos que você fez grandes momentos aqui, você pode olhar para trás e lembrar-nos com orgulho, e temos a certeza que vamos nos encontrar novamente no outro jogo. Você está convidado a IPU Cabal, Dekaron IPU, ou, possivelmente, um novo jogo na nossa comunidade. Obrigado novamente pelo apoio incondicional, e mensagens de incentivo para manter o servidor vivo.

 

 

Espero que vocês entendam a situação, e nós sentimos muito pela inconveniência.

 

Atenciosamente sempre!

Senhor Simei

Você Pode Ver o tópico Original no Site do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
criado pelo Simei

 

E lá se vai o primeiro servidor privado Season 2 de Grand Chase

 

Porem com isso, posso dizer que isso me dá mais chançes de conseguir trazer esses files. é uma hístoria longa e acho que prefiro manter em sigilo.

 

Digam o que acham/acharam a respeito do IPUGC e sobre seu fechamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cONCORDO COM O AZUKAI SERIA OTIMO SE O EGC conseguisse os files e chars do gc ipu seria o melhor servidor da américa private ja que o ipu era.

Sobre o IPU joguei 1 ano e 2 meses mto loko meio dificinhu de upa mais mto legal dava pra diverti mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa , pelomenos mim respeitem né ?

Primeiramente muito triste , pela falta de administraçao e de conhecimento estam fechando.

Segundo lugar , tomara que consiga né "_PKDOR_" , ou sera que é só mais um boato?

Terceiro Lugar , As Supostas Files do BGC SEASON 3 nao sao totalmentes de grandchase.

Parece que a lug esta comprando um novo game , ou produzindo um proprio enfim , nao quero entrar em detalhes

e nem sair do foco do topico , mais em breve novas invasoes na lug , e nessas seram focadas as files do atual

Grand Chase Chaos.

Acabando o Assunto na minha parte , xau pessoal e xau "IMPLICANTES"

ah , sem esquecer que sobre o grandchase que tinha amy , eu já confirmei os erros do main

e outros bugs , como modelagem etc.

agora eu acabo meu post . -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Não sou de contar "boatos" como certas pessoas ;/

2º - Decida-se qual "versão" você "roubou", e outra se você "roubou" as de grand chase não tem como vir de outro jogo

3º - A Lug não compra jogos e sim aluga licença de publicação dos jogos, e ela não desenvolve jogos pois não tem equipe para isso ^^

 

@edit

Sobre as fotos do servidor com amy, até no paint faço montagem melhor ;/

 

Enfim, Até :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que legal , 1x0 pra voce.

Nesse momento nao tenho como provar sobre as files , mais

num momento breve , veras que e ruim subestimar os outros ;x

Ah sem esquecer da versao , a principio o objetivo era na season 3.

mais porq pegar season 3 se o chaos esta ai ?

Enfim , veras que nao é bom subestimar ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subestimamos quem conheçemos, e vai por min você é bem conheçido por ser mentiroso ^.^, sem mais :)

 

vou parar de postar sobre esse assunto, não vai mudar minha opnião, e só vai gerar mais floods.

 

Postem somente sobre o enunciado no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho Que a ipugc, Deveria ja que vai acabar, divulga os files gc season 2, Pois assim os players que gostavam de joga season 2, vao ter a oportunidade de continuar jogando.

Agora se o EGC conseguir seria muito bom mesmo, mais acho dificil.

Boa Sorte Espero que nao seja so Boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EGC e um lixo se eles roubarem uns files vo denunciar pq nao criam seus proprios arquivos sabe pq? vcs são uns merd uma farça fica copiando arquivos dos outros servers e jogando no de vcs e mudam algumas coisinhas pra parecer q vcs fizeram + nao eh bem assim vsf EGC noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou acima um "paga pau" que abriu um servidor de menos de uma semana,

que usa minhas webs e que provavelmente usa nosso antigo client em seu servidor,

e quer discontar sua raiva em tópicos de forma aleatória, porque já tentou de algum modo, e sem sucesso

atacar nosso servidor

 

By: Metalknuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EGC e um lixo se eles roubarem uns files vo denunciar pq nao criam seus proprios arquivos sabe pq? vcs são uns merd uma farça fica copiando arquivos dos outros servers e jogando no de vcs e mudam algumas coisinhas pra parecer q vcs fizeram + nao eh bem assim vsf EGC noob

 

Primeiro Lugar, EGC e o Melhor servido Online atualmente, se não fosse ele não teria 200 players online todo dia diariamente.

Segundo, EGC não copia as files de ninguém, vocês noobs que copiam as files do EGC.

Terceiro: O único Noob aqui é você amigo, aposto que você não sabe nem criar um servido de Grandchase, então Xiu ai noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que conseguiu "afundar" ontem?, boa sorte ^^;

 

ah, e vê se não fala muito não, senão você pode dizer adeus ao seu servidor ^^

 

@edit

disse que era ele?, esse renan tem um servidor novo, ou está tentando fazer(nem para isso serve). os dois usam o mesmo nick, se você entendeu errado não posso fazer nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.