Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Caçadores de Keylogger

DuffLoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, trago uma proposta que é apenas um estímulo para as pessoas reportarem.

O coordenador marca uma data, e nessa data quem tiver mais pontos de report ganha algum premio, uma sugestao de premio seria algo do tipo VIP por 3 dias ou algo do tipo, um estímulo para que nós possamos ter um fórum com minimo de virus prejudicias e keyloggers.

eu tive algumas sugestões do tipo

1° lugar - 4 dias VIP

2° lugar - 3 dias VIP

3° lugar - 2 dias VIP

eu axo que isso estimularia as pessoas a fazeram scan por si mesmas, fazendo menos mal para ela, mais de uma forma mais legal.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive essa idéia há um tempão, nem cheguei a falar pra ninguém XD

Seria até bom pro fórum e talz, mas seria também trabalho demais ;(

na verdade eu disse soh metade da historia, eu estava procuranu msn de algum staff on pra conta o resto :P

se eu contar o resto isso nao seria mto trabalho ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo a muitos membros que tem nas mão a maneira certa de reporta e reportam errado

E quem sobra pra resolver esse bagunça somos nós

imagina um dia assim a negada reportando errado por que acha que reporto certo...

Vai dar muita confusão

Link para o comentário

Sim, so de reportarmos para organizar o nosso forum ja acho um premio, e sem duvida ia te mto gente reportando algo que esta certo, ia da um trabalhao, e ia te gente criando acc e topicos errados e sendo os 1° a reporta seus proprios topicos....

Link para o comentário

sim, eh que seria legal se tivehsse concursos valendo VIP, porque tem mta gente que nao poem, pq nao sabe o que tem na area vip, os hacks que tem, se a pessoa tivehsse a experiencia de ser VIP poderia ateh por a VIP, isso seria bacana.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pros membros seria uma maravilha mais mara alguns moderadores isso se torna cansativo pelo numeeros de reports

e nóis temo uma vida aqui fora

escola,cursos alguns trabalham..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.