Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ae


RonanUser13
 Compartilhar

Pergunta

Bem como vcs podem ver sou jogador de GC porem atualmente eu estou jogando C.A ...

eu estou aki pra ver se alguem poderia me explicar pq eu uso qualquer hacker e qnd chego no jogo eu aperto insert ou F12 e nao funfa??

alguem ae ajuda

desde já agradeço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara você deve estar usando o T.K.O do Bruno Sica² não sei se você leu o post dele inteiro pois é muito grande

Mas lá mostra o unlock, o mesmo impede que você tome DC (que é quando você tem um hack e você sai automaticamente do jogo)

Também diferentemente de GC o C.A tem que injetar a DLL, tudo isso você irá achar no T.K.O do Bruno Sica², e você também poderá achar tutoriais de como injetar hacks, tem o meu que explica como injetar dois hacks de uma unica vez e da para entender um pouco

O T K O do Bruno está fixo na área de Combat Arms Cheats e utilitários então você poderá ler lá, o meu está na área de tutoriais do Combat Arms, não vou passar o link mas você pode procurar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você usar Windows 7 ou Vista abra o injetor como Administrador.

qnd eu fui jogar com um outro hacker ate funfo so q eu nao entendi pois quando o jogo entro

eu tomei dc

O hack que você estava tentando usar deveria estar Patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.