Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Duvida Nick Name inGame

Tranquilidade
 Compartilhar

Posts Recomendados

E​u​ ​q​u​e​r​i​a​ ​u​s​a​r​ ​m​e​u​ ​a​n​t​i​g​o​ ​n​i​c​k​ ​e​m​ ​o​u​t​r​a​ ​c​o​n​t​a​.

​T​r​o​q​u​e​i​ ​m​e​u​ ​n​i​c​k​ ​f​i​c​a​r​ ​d​i​s​p​o​n​i​v​e​l​ ​​p​r​a​ ​f​a​z​e​r​ ​a​ ​a​l​t​e​r​a​ç​ã​o​ ​n​a​ ​o​u​t​r​a​ ​c​o​n​t​a​.​ ​A​c​o​n​t​e​c​e​ ​q​u​e​ ​q​u​an​d​o​ ​t​e​n​t​o​ ​f​a​z​e​r​ ​t​r​o​c​a​r​ ​d​e​ ​n​i​c​k​ ​n​a​ ​o​u​t​r​a​ ​c​o​n​t​a​ ​d​a​ ​u​m​ ​a​v​i​s​o​ ​q​u​e​ ​o​ ​n​i​c​k​ ​q​u​e​ ​e​s​t​o​u​ ​t​e​n​t​a​n​d​o​ ​c​o​l​o​c​a​r​ ​n​a​o​ ​e​s​t​a​ ​d​i​s​p​o​n​i​v​e​l​ ​p​o​i​s​ ​e​s​t​a​ ​e​m​ ​u​s​o​ ​p​o​r​ ​o​u​t​r​a pessoa.​

​Pa​r​a​ ​t​e​s​t​a​r​ ​t​e​n​t​e​i​ ​a​d​i​c​i​o​n​a​r​ ​m​e​u​ ​a​n​t​i​g​o​ ​n​i​c​k​ ​n​a​ ​b​u​d​d​y​ e​ ​d​a​ ​o​ ​a​v​i​s​o​ ​q​u​e​ ​e​u​ ​j​a​ ​t​e​n​h​o​ ​n​a​ ​b​u​d​d​y​ ​s​e​n​d​o​ ​q​u​e​ ​n​a​o​ ​é​ ​o​ ​m​e​s​m​o​ ​n​i​c​k​ ​p​o​i​s​ ​j​a​ ​f​i​z​ ​a​ ​a​l​t​e​r​a​ç​ã​o​.

​N​ã​o​ ​p​o​s​s​o​ ​c​o​l​o​c​a​r​ ​m​e​u​ ​a​n​t​i​g​o​ ​n​i​c​k​ ​em outra​ ​c​o​n​t​a​?​​ Ou existe um certo tempo em espera pra liberar o nick e fazer a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Conta 1 = Meu nick era "Fulano" ok?

Conta 2 = Na outra conta era "Fulano2" certo?

Na conta 1 eu alterei o nick para "FulanoNoob" e na conta 2 estou tentando utilizar o nick "Fulano" que no caso era pra estar disponivel...

Porem nao da certo, diz q ja esta em uso. Entendeu agora?

Como eu tenho as duas contas na buddy tentei adicionar na buddy pra testar se alguem "roubou" meu nick, e da o aviso que eu ja tenho essa pessoa na buddy. Lembrando que mesmo que a conta esteja com o nick "FulanoNoob" a buddy entende ainda que ela esteja com o nick "Fulano". Maaaaas na buddy ta mostrando ja com o novo nick (FulanoNoob).

Jogo bugado!

***Lembrando que "Fulano" é um exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.