Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação por Advertência incorreta

»PøøW«
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu fiz um Tópico sobre um Hack de the duel Pirata com tudo certo, então um Usuário veio falando que meu Scan era Falso e que ele tinha o Hack e era 47% de Vírus, então o Grease~* veio e deu Closed no Tópico

Logo Após o Usuário que me Acusou de Scan Falso Deu um Ctrl+C, Ctrl+V No Tutorial do Arquivo e O Scan dele Tinha Só 10% ( como? se ele Disse que tinha 47% de Vírus? )

Logo veio a Advertência que o Scan era falso ( Se eu Fiz 3 Vezes o Scan para conferir )

Então eu falei isso pra ele :

O Scan não é falso

Faz o Scan você mesmo e Verá

Acredita nos Outros só porque falam que é falso

Affs?

Então Passou-se 10 Minutos e veio uma Outra Advertência do recado que mandei pra ele se não fiz nada e levei 2 Advertências por nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tópico foi fechado por possuir um Scan Falso, pelo motivo de o nome do download do arquivo ShotBot.exe estar diferente do scan, por este motivo que ele foi fechado.

O nome do arquivo no download é: Shotbot.exe

E no Scan é: 1C913A6DE165157E6F570435F00D3B009CB998BC.exe

Ou seja, são diferentes, portanto, scan falso, tópico fechado corretamente, espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.