Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novidades GC???

Tonylass
 Compartilhar

Pergunta

eaew pessoal...putz faz um tempo que não jogo gc...1 ano e meio +/-...parei pq tava atéé desanimado ¬¬,tantas mudanças la na season 2 e talz,akeles ekips de conta mt foda que eu n podia pegar --'......os Cash users tava dominando praticamente...mesmo assim eu ainda ownava uns nb ae k'...mais...deu uma vontade de jogar de novo saks...aai eu keria saber tipo um resumo...

Vocês podem resumir as principais novidades do gc??tipo a season 3...caos...os novos personagens...sóó pra veer se eu n perdi tanta coisa assim...se ainda da pra recuperar o tempo perdido...

obs:sou fiel ao web cheats desde quando comecei a jogar gc...em 2006...

:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1°:Chegada do Dio ao BGC - 12/09/2010

2°:Lançamento Do Sistema de itens visual - 20/10/2010

3°:Lançamento Do Altar da Ruina no BGC - 03/11/2010

4°:Chegada Do Zero ao BGC - 08/12/2010

5°:Chegada do Drakar 2° classe do Dio Ao BGC - 01/12/2010

6°:Lançamento da Fornalha Infernal - 09/02/2011

7°:Lançamento do Pergaminho de Propriedades - 06/04/2011

8°:Aumento do Level para 80 - 20/04/2011

9°:Finalmente e Lançado o Sistema de Batalha De Guildas - 27/04/2011

10°:O Chaos toma conta de Grand Chase - 30/03

11°:Reformulação das Cartas de Monstros com a chegada da Season Chaos - 30/03

12°:Chega da Rey ao BGC - 11/05/2011

Essas dai foram algumas atualizações do Grand Chase ate agora... so não coloquei as noticias do lançamento da S3 pra ca pq deu preguiça e.e

Link para o comentário

• 0

hm...quando eu deixei ja tinha dio...e o sistema la de criar itens e talz...até meu ronan lvl 39 tava mt fodz...com o set la do guardião divino --',critico tava praticamente dando toda hora...uns 12.50% +/-...aai baixaram os atributos e aai fudeu...todos os meus chars se prejudicaram --',meu lass 60 cum us sets ae que eu eskeci o nome tbm baxo o poder --'...

pois é mais vlw ae pela informação...(putz até que emfim chego as batalha da guild ae...e kraio,se tiver muito mais casher que antes to é fudido mermo k'...porke tem uns ekip de conta aew que num dá ne...apela mt,sem contar os mascotes ^^)

outra pergunta... quando pegava um esporo venenoso de um kra de lvl 30 em um de 75 matava¬¬,e as primeiras skills,as que eram pra ser as mais fracas tava fodz tbm...,pq tem um monte de 1ª skill ae que mata mermo com mt diferença de nivel,como eu disse ai a do esporo....e como disse ´sobre os mascotes,que tinham uns ae que era só pra fu...cum o kra ¬¬......entaum

As barras de HP continuam acabando muito facil????os chars ainda morrem facil em uma batalha?????as 1ª skill ainda tão fodona igual as 3ª???????

ainda existe essa grande diferença dos cashers para os gp users????????(num tenhu nada contra...nunka usei cash no gc...porke n kis mermo,so que tem uns ekips ae que é fodz...nem dava pra jogar um batalha com um casher --'...)

PFV respondam...,sei que sempre posso contar com vcs ae da web cheats xD...vlw :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.