falconpk 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 extrai o shot bot abre a pasta Shotbot-1 la dentro avera o shot bot. Abre ele voce vera um arquivo dulado do relogio obs: "shot bot pode ser aberto qndo euro estiver aberto" clike com botao direito nele e clike no script paused obs ele n pode estar piscando abre o euro gunz vai em configuraçao misc escolhe mira 2 agora quando a mira passar na frente de alguem atira sozinho . Download e scan:lol: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Kiniul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»PøøW« 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Affeeeeeeeeeeeeeeee Copia Mesmo Meu Tópico cara Pra que fazer isso? vc fala que meu Tópico Está sem Explicação Eu Explico e vc vai e da um Ctrl+c e Ctrl+V Kiniul Safado Ladrão de Hacks e Ainda Mais Ladrão de contas Adivinha quem é? Exatamente o Lucas do Msn Que eu Ia te passar o Hack de HP Pro Euro Vc veio com Conversa te passei o Hack e vc me Block Reportado --edit-- Ueh? Não disse que meu Scan era falso e que isso era cheio de Vírus? Que dava 47% de Vírus? Pq o Seu Só deu 10% Explica isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconpk 0 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 kara eu n so o kiniul, kiniul e o meu amigo ele passo esse hack e mando eu posta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»PøøW« 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Mente não Não Precisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryder_Rafael 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Galera, Galera, Parem de Brigar, Se Copiou o Seu Tópico Dane-se, Você Vai Ser Banido Por Acaso ? Acho Que Não Né ? Então Parem Com Essas Brigas, WebCheats é uma GRANDE FAMÍLIA E Deixem A Vida Rolar =) Ryder_Rafael ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados