shakalbk 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Parabéns Mesmo, Muito Obrigado tava precisando disso ! @Topic sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ , Continue assim cara perfeito ! abcz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aiii gostei mesmo estava presisando pois fica mais legal assim com moddings continue assim =) soh que o topic ficou imenso o.o[ mais fora isso muito bom com cores screens download e scan correctos =)/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebroken 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 vou ver se vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Carai que topico foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Isso não está mais Funcionando man, Pelo menos AQui . não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Tópico de mestre mas quero saber se ainda é funcional....Alguém pode me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteraol 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 otimo topico, parabens cara continue assim, Conteudo Funcional e vlw por compatilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvysdossantos 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 nao pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo03 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Meu amigooooooooo esse e mais um kra q posta coisa boa da agradecer nele testando c n funfa eu posto aki ok ? REPROVADO PARA WINS XP(eTESTADO) CLONCUSAO DISSO:O ERRO AO ENTRAR NA TELA DE LOGIN ''NAO E POSSIVEL ENTRAR O ARQUIVO CLIENTE FOI CORROMPIDO'' SE POSSIVEL DESCREVER A CAUSA DISSO ACONTECER E DISER COMO ARRUMAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc157 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Vou falar oq eu axo. Esta frase: "O servidor com Cliente foi corrompido" Isso geralmente acontece pq o mod eh por exemplo da versão 2.1103.02 e o seu ca (lol o de td mundo eh essa '-') eh a versão 2.1106.02 mas depende do mod e do pc aki pego direitinho vlw ae manin levo meu thank's ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo03 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 entao como eu pego essa versao 2.1103.02 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeca002 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ai pessoal aqui funfa mais os sangue quando vc da tiro no outros player sai zinca mais espirra e pa mais cinza e crie 2 conta uma de 02/04/1990 nao funfo e outro de 02/04/1980 e tbn fica cinza ja restalei o combat mais n sai o sague vermelhoo so cinza mais espirra e pa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ou aki ta dando erro arquivo corrompido como resolvo responde ai, mesmo se persisti levo THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Nao funcional pelo menos comigo Arquivo de client corrompido a level up deve estar conseguindo Defender o jogo de mods a espera de uma solução se Tiver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamipwn 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Aqui da cliente corrompido! Se tiver como consertar leva thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanzika12 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aff cara ajuda nosi ai, da dandi cliente comrropido e tu n ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Atenção ! O Conteudo do topico esta PATCHED , nao funcionando mais , entao nao ainda baixar e tentar utilizar sempre dara o mesmo erro "Cliente Corrompido" , Peço a um moderador fechar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 8 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados