ThundeR 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 atÃĩ q em fim...alguem fez a sign pra ele! e esse alguem... foi eu! eu ja postei lá... mais vo posta aki tbm! para comentarios! bem loko...fala ai... o carinha vem empinando no sk8... ai fica piscando depois! rox a lot! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 n curti a animaÃĤÃģo =P mas fico legal hehe flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 4 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 \o/ eu num curto anima~ÃĤÃģo... mais c ele pediu! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 fico legal sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 5 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 \o/ eu num curto anima~ÃĤÃģo... mais c ele pediu! =/[/b] hehe.. e ele ainda n apareceu aki pra pegar @animaÃĤÃģo: fico legalzinho o sk8 empinando flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 5 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 ele me mando mp agradecendo... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 5 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 hehehehe já peguei sim ... e eu curti a animaÃĤÃģo sim ... nÃģo Ãĩ vcs q tem q curti ... gostei da mescla de sk8 com naruto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 5 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 como ja foi entregue, comentado...e recebido... vou dar closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados