SWAt br 0 Postado 27 de Novembro 2005 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2005 Bem Vamos La PHOTO SHOP 7.01 Vamos tipow eu tava querendo tentar fazer minhas proprias imagens e entao eu decidi arrumar um Photo Shop e consegui o 7.01. Mais tipow eu peguei ele (completo) mais eu ja tentei Modifica umas Foto e nao sei nada. Eu queria Saber como que eu começo a mexer em Photo Shop e tipow qual sao os programas principal que eu tenho que baixa para poder modifica minhas imagens. Sera que pode me Ajudar ( Bem eu nao sei c isso deveria por na Seçao de Tutorial pq nao e bem um tutorial entao eu pois aqui no Tira Duvidas, nao e Flood c precisa Plz dao Movido) Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 27 de Novembro 2005 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2005 vc soh precisa do photoshop pra modificar fotos kra ! olha os tutoriais la q vao ti ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EU MES 0 Postado 14 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2006 Re.: Pedido de Photo Shop!!!!! CMo eu baxu este photo shop ???? :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 14 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2006 Re.: Pedido de Photo Shop!!!!! tem uma quick list de design na parte assinaturas e avatares lá vc encontra a versão mais recente do photoshop mas não desenterre um tópico atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados