Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCBR ~ Novidades, Concursos, Eventos

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal

Como todos sabema Rey chegou ao servidor brasileiro de Grand Chase!

Para comemorar essa chegada, a Lu!g promoveu vários Eventos, Concursos, etc.

Para os que não vão ao site, ou que não sabem de tudo, vim postar as Novidades e Eventos que estão rolando no nosso querido GCBR.

• Concorra a 3.700 CASH no Concurso de Vídeo Reencontro Infernal

110511_newstopo_rey_dio.jpg

Período: Até 07/06/11

Apesar das diferenças ideológicas entre os Von Crimson e os membros do Desfiladeiro Flamejante, Rey e Dio conseguiram criar fortes laços de amizade quando crianças. A ligação entre os dois era bem peculiar, já que parecia que Rey estava sempre maltratando seu companheiro, mas no fundo eram bons amigos. Infelizmente, ambos estavam destinados a seguir caminhos diferentes.

A enfermidade da jovem asmodiana a afastou das intrigas políticas e também da 1º Guerra Mágica, da qual Dio participou ainda bastante jovem. Depois disso, ele se postou como guardião dos portões selados entre as duas dimensões, vindo ao mundo dos mortais investigar a sua recente abertura por motivos desconhecidos. A distância e o tempo pareciam indicar a separação definitiva dos antigos amigos de infância, mas uma mudança inesperada no estado de saúde de Rey mudará tudo isso. O reencontro desses dois seres das sombras se torna inevitável quando ela é enviada ao mundo dos mortais com a missão de encontrar Dio e restabelecer a aliança entre suas famílias!

E você tem a chance de registrar esse momento explosivo participando do mais novo Concurso de Vídeos, o "Reencontro Infernal". Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais.

Grave e compartilhe seus melhores momentos com a Rey durante seu reencontro com Dio. O encontro pode se dar em uma fase do modo Missão ou em uma partida de PvP, até mesmo com os dois personagens se enfrentando se você quiser, ou agindo em equipe contra outros inimigos. O encontro pode até mesmo se dar no Plaza, contando de forma criativa sobre esse momento marcante!

Hospede o trabalho no YouTube e envie o link para [email protected] até o fim do período. O assunto do e-mail deve ser "Concurso de Vídeos Reencontro Infernal".

Atenção: Siga as diretrizes explicadas nas Regras Gerais. Somente um link pode ser enviado por e-mail, e apenas um personagem será premiado por vídeo. Ao enviar seus dados, siga o seguinte formato:

2.3.1. Nome e idade do participante

2.3.2. Login da Conta Level Up!

2.3.3. Login da Conta de Jogo Grand Chase

2.3.4. Apelido de jogo

2.3.5. Telefone para contato

2.3.6. Link do vídeo produzido

Aqueles que não enviarem as informações no formato acima (incluindo o assunto do e-mail), e mandarem informações diferentes das cadastradas na Conta Level Up! ou alterarem o Apelido durante o evento serão desclassificados.

Os melhores trabalhos de acordo com a opinião de nossa equipe serão postados no Fórum oficial para serem avaliados pela comunidade. Serão disponibilizados até 10 vídeos para a avaliação da comunidade, mas este número pode ser inferior de acordo com a quantidade e a qualidade dos trabalhos recebidos. Os autores dos três vídeos mais votados serão premiados com 3.700 CASH cada.

Participe e mostre para todo o país como você imagina que será o reencontro entre esses dois personagens especiais!

Equipe Level Up!

• Rey invoca sua presença para comemorar seu incrível lançamento!

110511_newstopo_rey.jpg

Período: Confira em cada um dos eventos.

Em algum lugar devastado pelo conflito, uma garota conversava com seu companheiro:

news_diag_esq_edna.png- Ei! O que eu já falei sobre você ficar fazendo essa cara feia? Se bater um vento, sua cara vai ficar assim para sempre! Hu hu hu!

- Obrigado por tentar me animar, mas às vezes acho que você é a única que me entende... Será que esses tolos que estão se opondo ao nosso ataque não percebem a ameaça que Calnat representa para todo o universo?news_diag_dir_duel.png

news_diag_esq_edna.png- Aff! E quem disse que estou interessada nisso? Só estou nessa porque adoro uma boa luta, e porque tenho certeza que você não pode estar errado de jeito nenhum!

- Gostaria que você fosse um pouco menos impetuosa, minha amada.news_diag_dir_duel.png

news_diag_esq_edna.png- Um ótimo conselho vindo de alguém que está entrando em território inimigo enquanto olha pra trás pra conversar comigo! Aiai, o que você faria se não fosse por mim, seu bobalhão?

- E-eu podelia cuidar deles sozinho! Eu também sou folte!news_diag_dir_minidio.png

news_diag_esq_minirey.png- Ah, claro! Tão forte como uma formiga! Aiai, o que você faria se não fosse por mim, seu bobalhão?

- Mas... mas é você quem mais vive me batendo! E as folmigas podem calegar 30 vezes o seu plóplio peso, sabia?news_diag_dir_minidio.png

news_diag_esq_minirey.png Aff! Aprenda a falar direito antes de tentar me ensinar alguma lição! Acontece que eu sou a única que pode te bater, sabia? Hu hu hu!

- Eu sabia! É uma armadilha!news_diag_dir_duel.png

news_diag_esq_edna.png- Não! Meu amor, cuidado! ARGH!

- Milady?news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png- Me-meu amor... onde você está? Está tudo tão escuro... eu... cof!

- Milady? Você está bem? Acorde, por favor!news_diag_dir_james.png

Rey finalmente acordou e viu James, seu fiel mordomo, velando seu sono ao seu lado. O sol da dimensão dos humanos estava nascendo e era hora de seguir viagem. Mais uma vez ela sabia que havia tido um de seus pesadelos conturbados. E mais uma vez, não se lembrava de nada que sonhara.

news_diag_esq_rey.png- Hã, James? Só mais cinco minutinhos... uaaahhhhh...

- Milady, você estava sonhando com o patrão Dio de novo?news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png- O QUE? E desde quando eu sonho com aquele incompetente pra desta vez ser “de novo”?! Grrr!

- Perdão, madame. Então com quem a senhorita estava sonhando?news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png- Hã... eu... eu não sei ao certo. Os pesadelos que tenho desde que me curei são tão confusos... Nunca me lembro deles.

- Hmm. Se a senhorita está bem, gostaria de informar que já chegamos! Veja. Agora que o sol nasceu já podemos ver a praia do reino conhecido como Serdin.news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png- Finalmente, eu cheguei! Dio, seu idiota, onde você se meteu? É bom não me dar trabalho porque adoro uma boa luta!

Sim, Rey, a mais nova integrante da Grande Caçada acaba de chegar aos nossos servidores! A nova personagem de AP chega envolta em mistérios, que você entenderá melhor quando puder conferir sua história em nosso site, na página da personagem que estreará em breve.

Essa asmodiana é uma poderosa maga da família Von Crimson, cujas habilidades são focadas na magia gravitacional e na extraordinária capacidade de invocar outros seres para lutar em seu lugar. Como uma Invocadora, Rey é capaz de conjurar seu próprio mordomo James e uma gárgula das trevas, que agirá por conta própria em combate, mas também poderá obedecer a comandos especiais realizados por você!

Para comemorar essa incrível estreia, Rey chega trazendo inúmeros eventos especiais. Confira:

Kit de Lançamento Limitado

Período: Até 17/05

Apenas durante esse período especial você poderá adquirir o Kit de Lançamento da Rey, que além de trazer o Teste de Cash da personagem, vem também com o exclusivo Pacote da Princesa Gótica, uma versão alternativa da roupa inicial da personagem, diferente também da versão disponibilizada em seu pré-lançamento. Além do visual especial, o Teste de Cash é tão fácil que garante a você a possibilidade de começar a jogar com a personagem imediatamente, em troca de apenas uma gema.

goods538800.png

Kit de Lançamento da Rey

Preço: 950 CASH

Contém:

goods538810.jpg

Pacote da Princesa Gótica (Elmo, Cota, Luvas, Calças, Botas e Capa)

goods538880.jpg

Endless da Princesa Gótica

goods525440.png

Teste de CASH da Rey

• Distribuição do Baú Sombrio da Rey

Período: Até 17/05

A família Von Crimson é tão rica que resolveu distribuir presentes para todos que comparecerem à estreia da Rey. Diariamente, durante o período do evento, você receberá um Baú Sombrio da Rey ao se conectar ao jogo pela primeira vez.

goods537440_BR.jpg

Ao ser aberto, esse item especial lhe presenteará aleatoriamente com um dos seguintes prêmios:

goods58710.jpg

goods58740.jpg

Goods114150.jpg

goods359980.png

goods287060.png

goods42340_BR.jpg

Goods38880.png

• Evento de Evolução da Rey

Período: Até 24/05

Se existe algo que a Rey detesta é ser deixada para trás ou ser considerada mais fraca que os demais. Por isso, ela recompensará todos que a ajudarem a passar de nível e se tornar mais poderosa.

Durante o período do evento, ao evoluir sua Rey, você receberá prêmios especiais de acordo com o nível que for alcançando, conforme a tabela abaixo:

Divirta-se com a chegada desta nova personagem! Garanta logo seu Teste de CASH da Rey para aproveitar o máximo possível seu evento de evolução!

Equipe Level Up!

• Concorra a 1.800 CASH no Concurso de Desenho "Edna e Duel"

110504_newstopo_edna_duel.jpg

Período: Até 31/05/11

Há centenas de anos, quando os portais entre as dimensões foram abertos e a Guerra Mágica estava no auge, um casal de guerreiros asmodianos encontrou o amor no campo de batalha.

O nome dele era Duel, um dos mais nobres e poderosos guerreiros das Tribos Demoníacas. Empunhando a poderosíssima espada mágica Eclipse, ele liderou as tropas asmodianas contra Calnat. O nome dela era Edna, uma exímia espadachim que adorava lutar e não conseguia entender como o mundo poderia existir sem batalhas. Sempre à procura de brigas para se divertir, acabou descobrindo que lutar era muito mais importante quando fazia isso para proteger seu grande amor.

E o seu nome pode brilhar como um dos vencedores do novo Concurso de Desenho! Use seu talento e criatividade para fazer uma ilustração destes asmodianos juntos. Pode ser uma imagem romântica, ou até mesmo uma imagem cheia de ação, desde que seja um desenho original, feito por você! A obra pode ser feita à mão ou com o auxílio de programas de edição de imagens, mas deve ser inteiramente feita por você.

Para participar, primeiro confira as regras gerais para concursos. Depois, digitalize seu trabalho e envie no formato JPG para o e-mail [email protected] até o fim do período do concurso. O assunto do e-mail deve ser: "Concurso de Desenho Edna e Duel".

A imagem deve possuir tamanho mínimo de 800x600. O corpo da mensagem deve conter os seus dados, no formato abaixo:

Nome completo:

Login da Conta Level Up!:

Login do Jogo Grand Chase:

Nick do Jogo Grand Chase:

Telefone de Contato:

Seus dados devem ser os mesmos da sua Conta Level Up!, incluindo o telefone e e-mail utilizado para enviar o desenho. Caso os dados não sejam os mesmos da sua Conta, você será desclassificado.

Atenção: todos os participantes que apresentarem imagens com conteúdo impróprio (linguagem obscena, palavrões, etc.) serão desclassificados. Somente uma imagem pode ser enviada em cada e-mail. Não serão aceitos desenhos retirados de outros sites. Usuários que alterarem seu Nick após a inscrição para o concurso serão automaticamente desclassificados.

Os autores das três melhores obras receberão um prêmio de 1.800 CASH cada e terão seus trabalhos conhecidos por toda a comunidade. Participe e boa sorte!

Equipe Level Up!

• Promoção 1ª Compra até 17/05/11

Se você nunca comprou CASH para a sua conta, este é o momento certo para experimentar! Com a promoção Primeira Compra, ao realizar sua primeira compra de CASH durante o período especificado, você recebe um bônus de 50% sobre o valor adquirido, permitindo que você possa finalmente equipar seus personagens com os itens especiais disponíveis na Loja.

E a promoção chega na hora perfeita para você aproveitar a chegada do Kit de lançamento da Rey, que traz não apenas seu teste mais fácil de CASH como também um novo pacote exclusivo, disponível apenas por um período limitado!

Tabela de valores da promoção:

Comprando | Você Ganha

400 CASH + 200 CASH

850 CASH + 425 CASH

1800 CASH + 900 CASH

3700 CASH + 1850 CASH

8200 CASH + 4100 CASH

Confira o regulamento abaixo:

* Esta promoção só é válida para a primeira compra feita por uma Conta de Jogo que tenha sido criada até 08/05/2011 e nunca tenha adquirido CASH.

* O valor do CASH adquirido e seu respectivo bônus não podem ser transferidos para outra conta

* Esta promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam ativas no mesmo período.

* No caso de compras realizadas através de boleto, somente serão aceitos aqueles emitidos durante o período da promoção.

* Você receberá o bônus em até 24 horas após o crédito do produto adquirido

Não perca tempo! Acesse agora mesmo nossa Loja Virtual e garanta seu CASH bonificado para começar a jogar imediatamente com a Rey!

Equipe Level Up!

Esses são os eventos que estão rolando

Se gostaram agradeçam, pois deu MUITO trabalho fazer o tópico, organizar e pegar as imagens

Créditos: Informações e Eventos ~> Level Up! Games

Organização do tópico ~> kolefi (eu)

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.!BaRon!

Na verdade não.

Acho que uns 20%~30% dos membros da WebCheats NÃO vão no site oficial do GCBR.

Mas eu trouxe para os que não vão, ou para os que tão sem o GC sei lá.'

Só me deu vontade

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.