Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, conseguir logar no PB da Tailandia

HardCamper
 Compartilhar

Pergunta

Preciso muito de ajuda

eu instalei o pb da tailandia aqui no pc (loco pra jogar modo dino) so que o modo de entrar no pb deles e diferente do nosso nao e pelo desktop que abre o lancher

no deles voce tem que logar no site, baixar um arquivo e o arquivo faz nao sei o que , que vira uma bagaça so,

(pura bobera deles, pq nao cria um lancher como todos os outros)

meu maior problema e que aquela lingua do **** aonde nao da pra entender nada,

ja caçei varios tuto na intenet mas nao consigui,

eu imploro alguem me ajuda, ja to com o setup aqui so falta eu loga no jogo

isso ta me matando

vlw

Obs: quem for tentar, so é possivel logar no jogo pelo IE, tbm nao sei o pq mas no site fala, nada de mozila.

link do pb da tailandia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial fornecido pelo proprio site de como logar no jogo, eu segui todos os passos e não obtive sucesso,se alguem conseguir fala ae como e.

Obrigado

Segue o link do tuto:

[MODERAÇÃO, NÃO SABIA QUE O OUTRO TOPICO ESTAVA EM AREA ERRADA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não não amigo, eu ja baixei o indonesio não achei muita coisa massa não.

Já o Tailandes é o mais completo de todos os PB, acabou de ser lançado la o MODO DINO, e tem a maior diversidade de armas e itens.

Para você conseguir somente entrar no site do PB Indonésio e nescessario estar usando um Proxy do pais dela, ja o PB Tailandes não tem essa necessidade.

Tava jogando ontem o Project Blackout (pra quem não sabe o PB Americado) a galera la é bem noob pra jogar, entretanto o lag e muito tenso, e o que me deixa mas abismado que o PB Americano é mais recente que o nosso e tem muito mais coisa, entretanto la, a galera FULL CASH são varios, ainda mais os principiantes ( com patente caveirinha).

Já o Tailandes Vale apena dar uma confirida, so que ta meio complicado conseguir logar nele.

Link para o comentário

• 0
mano faz uns 3 a 4 dias atras, mas nao curti muito e desistalei.

Segui pelo seu tutorial, alias, ficou muito bom ele, so tive um pequeno problema na hora de jogar.

Aquele site de proxy foi uma mão na roda pra mim

vlw

Mas vc consegui jogar?

Se sim, como vc fez issoo? @;

Link para o comentário

• 0

Infelizmente não consegui, tipo quando fui jogar apareceu uma mensagem falando que o jogo (Indonesio) estava em manuntenção, fui ate o site e conferi a vericidade, so que depois de 2 dias a mensagem continuava, e no site falava que ja tinha acabado, ai eu dessisti.

Agora o que aconteceu de errado (na hora de logar no indonesio) eu não sei, pq tudo estava certo.

Mas depois olhei no site para ver o que o jogo deles tinha de atualização, notei que não tinha muita coisa a mais que o nosso

(so se nao atualizaram o site como os outros fazem)

Ai procurei o da tailandia e vi que esta super completo, agora to loco pra jogar o deles.

se vc conseguir, ou alguem, logar no da tailandia, faz um tutorial pra gente do web chets

vlw

Link para o comentário

• 0

HardCamper to com o mesmo problema que o seu , eu baixei o pB thailandes instalei baixei até o patch mais na ora de jogar.

eu entro no site me logo aperto o botao e fica a quela mensagen amera um tempão e nao sai,, eu ja tinha baixado antes e abria ele ia até o nclaucher que atualiza

mais nunca consegui ai desisti e fui tentar e nao abre mais o laucher agr.

o seu abre?

Link para o comentário

• 0
HardCamper to com o mesmo problema que o seu , eu baixei o pB thailandes instalei baixei até o patch mais na ora de jogar.

eu entro no site me logo aperto o botao e fica a quela mensagen amera um tempão e nao sai,, eu ja tinha baixado antes e abria ele ia até o nclaucher que atualiza

mais nunca consegui ai desisti e fui tentar e nao abre mais o laucher agr.

o seu abre?

Mano você ainda chegou mais longe do que eu, quando eu chego no site, e baixo o pacht eu chego ate instalar ele, mas nao acontece nada, e lancher nao aparece, certa vez ele apareceu , mas nao aconteceu nada, eu click nele, reinstalei umas 5 vezes vo no site, e nada cara, isso so vai me deixando grilado, mas eu to muito querendo jogar esse jogo, por enquanto acho qeu vou voltar pro

Project Blackout pelo menos la tem algumas coisas, mas eu ainda vo conseguir jogar esse PB Tailandes (eu acho )

Link para o comentário

• 0

Tutorial fornecido pelo proprio site de como logar no jogo, eu segui todos os passos e não obtive sucesso,se alguem conseguir fala ae como e.Obrigado Segue o link do tuto:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.