Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shot Stroght wall

Posts Recomendados

Olá gente, como já venho pedindo a alguns dias esse hack, tipo, pessoas estão dizendo que esse hack não existe mais etc... Porém esses dias fui num Server beta nossa clan x uma outra e nós usamos aimbot, o cara ficou bravo, e tipo nós nascia ele ja dava head atras da parede, dai criei um tópico assim, dai 1 disse que era o hack UCF etc, então procurei, injetei tudo, deu tudo certo, porém n aparecia o menu... Então obviamente n pegou, e ontem tava num egypt e um tal de wall com umas paradas na frente pegou e la da base deles matava nos de faquinha e pistolinha, nos final ele ficou 170, pois a fase era de tempo. Entao por favor compartilhe conosco esse hack, eu sei que o Death e o Jounin teriam capacidade de fazer um hack assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renoKM-;3891307']Bom e o hack postado pelo : DINHOUCF

Procure aqui na área CHEATS mesmo, que você encontrará.

Abrsz:amro:

Naquele hack n tem Shot Strogh wall, e se tiver por favor mostre-me uma SS para ver... grato, valeu por tentar me ajudar

Link para o comentário

renoKM-;3891538']É verdade, não tem o Shoot Trought wall.

Tem o Walk trought wall.

Mas tem o long knifer,

O Shoot trought wall vem em um hack vip.

Dai você teria que comprar.

Abrsz

Mas o Death e o jounin conseguiriam criar... Por que eles não fazem? e outra o Long Knifer ele mata atraves de parede?
Link para o comentário

Área errada, Certifique-se a área correta antes de postar.

Leias

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para não acontecer o ocorrido novamente.

Tópico Fechado.

X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.