Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial anti ladrões do pw.2

magicbox007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Olha eu Aki Denovo:tong: Estava Lendo Meu Topico fiquei lendo oq a galera mandava awe pra min. mi agradeçando mi elogiando pelo topico ESTOU MTO FELIZ a galera curtiu meu topico i tals. resolvi criar outro. esse aki é bem simples. mais posso garantir uma coiza as dicas que eu vou da aki muita gente não sabe msm. vai ficar mto surprezo então vamos la ^^

Dica 1° Antes de Logar no PW Sempre deixe seu Firewall Ligado Eziste Dois Geitos de Deixar o Firewall ligado. Tem o Firewall do windows. ki tbm la não é essas coizas mais é mto bom. i eziste os Firewall do seu antivirus. recomendo uzar o Avast dizem que é um dos melhores. ( pra q serve o Firewall? ) bom o firewall serve para evitar virus hack,s ou invasores no seu pc! raramente jogadores são hackedos assim! é extremamente raro. mais é sempre bom si previnir né! ( ta mais como eu faço pra mi previnir melhor? )

não uze TS no clan pq é com ele que a galera pega seu IP i entra no seu pc facilmente ( ja vi muitos amigos serem hackeados assim ) evite tbm fikar dizendo IP da sua Net.

( si eu falei algo errado awe em cima por favo mi corriga no topico )

Dica 2 ° Nunca si Cadastre em Forum do clan essas coizas... nen que essa pessoa seja muito de confiança. ( tbm ja vi muitos amigos serem hackeados assim :triste:)

Dica 3° nunca uze o seu loguin do pw para se cadastrar em sites...

Dica 4° nunca sua senha pode ser a mesma ( exemplo ) senha do : msn orkut pw conta da level up! sempre tem que ser diferentes... nunca é pra ser a mesma senha! ou loguin.

Dica 5 ° Sempre Uze Senha do ( BANQUEIRO NO PW ) se vc não tem! crie uma imediatamente a Senha do banqueiro é mto bom pq alem de proteger seu banqueiro protege seu invetario! ( vc só pode desequipar algum item si botar a sua senha. como eu falei na Dica 4 uze senhas diferentes bote uma senha bem dificil no banqueiro só vc mesmo pode saber niguem mais! show né? axu que é umas das melhores coizas que criarão no pw. ). é bem simples! criar uma!.

Dica 6 ° nunca abaixe arquivos do pw disponibilizados por outros jogadores! espere a manunteção acabar totalmente! para vc começar a atualizar! mesmo que demore um pouco tenha pasiencia! muita gente manda keyloguer,s! ou Virus! em veiz de arquivos podem acreditar... ja passei por uma dessas .-.

Bom Galera Esse Foi Meu Tutorial Anti Ladrões do Pw. 2 ^^ espero que gostem ( tudo que eu falei nesse topico é extramente verdade andei pesquisando mto para criar esse topico novamente! )

Bom é isso até a proxima! e boa sorte!:beijo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano muito boa a sua iniciativa, porque diariamente são milhares de contas hackiadas no PW.

Só acho que você deveria caprichar mais na formatação do tutorial. Cores e Fontes legíveis.

E também coloque imagens ou video ensinando passo-a-passo só para complementar seu conteúdo.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Parabéns, pela iniciativa, se os noobs de um determinado cla, tivessem visto o post rs rs rs a marechal deste cla não estaria com set full hoje... explico (Reza a lenda que: a marechal em questão, criou um site para o cla onde instruia os membros do cla a usarem o login e senha do jogo para que os pobrezinhos não se confundissem com tantas senhas, o tão generosa rs rs rs) O resultado nem preciso comentar ne. mt mala a danada. E parabens pela humildade em acatar a critica, procurando melhorar, é isso ae men sempre evoluindo.:star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.