Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Simples de responder.?


XphilipeX
 Compartilhar

Pergunta

queria saber só como q eu faço pra tirar sreensshot quando terminar o mapa>

 

tipow eu jogo em uma faze ae ela termina e em vez deu apertar print e minimizaar o combat ir lá e salvar o print queria saber como fazer pro combat tirar o print altomatico e salvar na pasta lá.:sarcastico::sarcastico:

 

Sem PROGRAMAS por que programas de screenshot ja sei um monte.:tong::tong::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E simples , apenas aperte "Print Screeb" , ele se localiza as vezes acima do backspace , dependendo do teclado !

 

Caso use nootbook , segure o Fn e aperte Prt Sc (Print Screen)

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E simples , apenas aperte "Print Screeb" , ele se localiza as vezes acima do backspace , dependendo do teclado !

 

Caso use nootbook , segure o Fn e aperte Prt Sc (Print Screen)

 

Abracos

 

 

Eu uso note mas não precisa aperta "Fn"

Só apertar o Print que já tira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
queria saber só como q eu faço pra tirar sreensshot quando terminar o mapa>[/color][/size]

 

tipow eu jogo em uma faze ae ela termina e em vez deu apertar print e minimizaar o combat ir lá e salvar o print queria saber como fazer pro combat tirar o print altomatico e salvar na pasta lá.:sarcastico::sarcastico:

 

Sem PROGRAMAS por que programas de screenshot ja sei um monte.:tong::tong::tong:

 

A pergunta foi sem apertar o Print, ele queria que o jogo tirasse automaticamente , mas sem um programa.

XphilipeX Não tem como ok. O jeito e sendo rapido no print

 

Aí não tem como mesmo.

Agora em questão de ter que sair do C.A pra salvar o print ? Ele já salva sozinho na pasta do Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.