Nukcs 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 [Tuto]JIN GP Atualizado Stage FUNFA! Bom Tuto de pega JIN com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre nas fases faça a primeira parte!! Ente Stage:5 3* Ruinas de Prata:5 Para ganhar o itens da ruinas passa com z n com x ow n ganha! 3* OBS: Faça sempre a primeira parte !!! Sempre cai!! Obs: Usando hack n tem lag xD! Créditos: Tuto: By Me Cheat:Cheats Total!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Valeu vo usa thanks amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 6 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Nada ja to quase pegando jin e peguei os 2 heroicos!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Vlw mas ja peguei o Jin!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 6 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2009 MAs isso e pra quem n pego ainda mas poe em agradecer né!!!! Fiquei testando manha interia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Well, com hack não tem lag? oO Obrigado por informar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlokoO 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 nao intendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monster99 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 VlW pelo topi vo testa aqui é q a atualizaçao é um saco e ninguem consegui entrar sem a atualizaçao:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlokoO 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 isso ai ta funfano mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Prefiro o moon q eu sei jah como usar mas vo tenta o tuto...não o rack pq não sei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 domo arigatou gozai mas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Cara vo testar depois edito ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(43)Justicera Lire(36)Nova Arme(28)Maga Lass(42)Retalhador Ryan(26)Druida Ronan(28)Draconiano Amy(22)Dançarina Jin(0)Logo-Logo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) TOMA ARGENTINO SAFADO!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kouchi123 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 ae muito obrigado tava sofrando pra pega os pó magico xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Não funfo aqui, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Alguma manha pra matar o Ente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Sim mata com ryan segunda classe tranformado vem sempre xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanart2 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Bem que ele falo com hack tira o lag mais nao é 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Se eu tivesse ela... XD. Valeu mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Latinha 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Não entendi o q vc kis dizer com "primeira parte"' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Ele deve estar querendo dizer pra tu fazer a fase 1 e depois usar o stage pra 5. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Latinha 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Hmm....Thanks ^^ Hj eu pego o jin :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefecal 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 oque entendi nada !! que isso ??? passa com Z não com X n pode usar comando X ????? so pode usar Z lol que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Ele claramente está falando das falas né Jumentino? -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefecal 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 desculpa eu so noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Só falei desse modo porque num é difícil de entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados