Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[T]utorial C.a, Nao existente.

jean*michel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice :

O que é

Modos

Como jogar

Customizaçao

Clãn's

Download

combat%2Barms.jpg

Combat arms , e um Jogo FPS = First-person shooter, tiro em primeira pessoa , Criado pela nexon , que tambem criou Varios outros jogos , que ainda Por cima tem Parçeria com a Level Up ! , Esse jogo tem varios modos , E todos eles sao viciantes , nesse FPS , Ah Milhoes de jogadores , que ja estao com suas patentes altas, E vooc ? , ta esperando uq para jogar ?

Modos

Quarentena : O modo de jogo é basico: alguem da sala começa como o infectado, e apartir dai o infectado tem de atacar um outro player, transformando-o em zumbi, e assim em diante. quando o tempo acaba e ainda tem sobreviventes ao ataque (algum player que conseguiu nao ser infectado) o time humano ganha e o time infectado perde. se todos os players virarem zumbi's os infectados ganham um frag e vencem a rodada. Ganha literalmente o jogo quem atingir o numero de vitorias primeiro.

Eliminaçao : O jogo começa com 16 JOGADORES , Cada lado tera 8 jogadores , o objetivo desse modo e ganhar com 140 ELIMINAÇOES , o Minimo de eliminaçoes que pode se colokar para jogar e 30.

]Exercito solo : Esse modo e Voce conta todo mundo , o maximo de eliminaçoes que pode ter e 45 , o objetivo desse modo e , quem matar os 45 antes ganha , Obs : Vooce pode configurar na sala , o quanto de eliminaçoes que vc quer , mais o maximo e 45 isso ja ta escrito ai emcima

Caça aos espioes : O objetivo desse e Recuperar 5 pacotes com informaçoes valiosas , depois que vc Virar o super espiao , Vc vai fikar mais forte e com armas melhores , EX: Minigum , lança chamas , e uma bazuka Que dale um tiro so , Ops , eskeci o nome dela

Buscar e destruir : Neste modo você deve destruir ou protegeer uma carga(local)

, ou desplantar ela antes que exploda.

Bombing rune : O objetivo e plantar a bomba , antes do inimigo , e quase igual o modo Buscar e destruir

Como jogar

Para jogar , primeiro vooce tera que criar uma conta na level up.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que vooce criar essa conta level up vooce tera que Criar uma conta no COMBAT ARMS.

1 - Entre na sua Conta Level Up ! que vc criou

12347863.jpg

2 - Va na aba Combat Arms e Clike em " Criar Conta . "

38611600.jpg

3 - Preencha os Dados !

38611600.jpg

4 - Click em '' Li e concordo com o contrato de liçenca de Uso do Software Combat Arms. '' - Agora digita as Caracteristicas Abaixo e Clike em Criar !

14823992.jpg

Pronto , vc ja criou sua conta , Agora Vc tera que fazer o download

Download :

Caso voce se sinta Inseguro de baixar pelo Baixaki , Baixe pelo site do jogo mesmo

Customizaçao

Customizaçao : Voce pode modificar suas armas , comprar varios tipos de personagens etc... , E tambem voce pode Equipar seu personagem ateh os dentes , assim voce fikara mais forte e invencivel.

Clan

Clan : E um tipo de time , que voce pode Guerrear contra outros igual o seu , cada vez que vc vai Ganhando mais partidas , O exp do seu clan almenta e ele vai upando.

Meu topico acaba aki , caso voce gostou Agradeçe se kiser , Obs : esse topico foi criado por mim , eu nao Copiei do site nada , so as images que eu catei de outro site.

C reditos : *******cheats, obs nao estou publicando outro forum , eu so colokei os creditos para nao pegar mal , o resto fo topic foi feito por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.