Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ae sabe?

gustavocv
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pergunta

Para Axar O ip Eh Mtu Simples, Assim Tipo tem mu's q eh assim: , ai vc pega i vai em (iniciar/executar) e digita CMD e depois que a parece a tela preta ai vc digita por ex: mublablabla.servegame.com

Entendeu??ou assim: mublablabla.no-ip.info, i la aparece o Ip Do Server,

Agora pra Vc Axar O Port Do Mu Eu Nun Sei Explicar direito Intao Vou Ser Mais Direto, toda vez quandu Vc Vai Editar Em Um Server, Vc Usa A porta 55901 Ou 55960 Geralmente Quando vc Edita Sempre Sao Uma Dessas Duas Portas, LembrandoOs A porta 44405 Naum Eh Editavel Ou Seja Naum dah D Editar, I TB,

OBS: O BLASTER SO FUNFA EM SERVERS SEM FIREWALL, O Blaster Edit Esta Localizado Aki No Forum, Na Parte De Chats sour cream OK???

Resposta

sim sim eh 55901 OU 55960..tbm depende,tem alguns servers q n devem funcionar pois qdo eu criei mew srvr,essas sao as portas padrões dos srvrs d mu online pelo Game nao sei oq..n lembro heiaueha faz 3 anos q fiz o srvr..essas sao as portas padros do GAME alguma coisa..mais tbm da pra mudar as portas..mais raramente os kra mudam..bom topic !

Achei Em Um Forum porem não poderei botar ele aki isso e contra as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Mano, tente acessar esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque o site que você quiser ali em cima e ele vai te mostrar o IP,

a Port não sei como faz para detectar.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.