Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leia por favor...Sobre rPE.

cmkjdu89
 Compartilhar

Pergunta

Olá a você que veio a este Tópico...

Bom,primeiramente gostaria de explicar o que irei pedir...

Pois bem,começei a usar rPE a pouco tempo,e junto com ele usando o Antirootkitt(deve ser assim)...o X-trap não me causa problema algum,bem pelo contrário..

começei a usar com um amigo e fiquei fascinado com o rPE,pois me deu uma média de 10 mil(10k) de exp e alguma quantia em gold que não percebi,mas em umas 4 jogadas eu já estava com 40~50 mil de gold....

Usei por um dia e no outro tentei usá-lo,mas não obtive muito sucesso pois de 7 tentativas 6 vezes levava dc(não é uma média,é verdade)...

quando conseguia,nessa única vez,eu conseguia fazer uma jogada,mas no meio desta me aparecia uma mensagem de erro, algo parecido com: ''Seu point blank parou de funcionar,você será desconectado.''

não me preocupei e deixei rolar até o final,ganhei a experiencia e os devidos golds,mas surgiu a mensagem logo em seguida e fui forçado a reelogar...

subi 4 patentes de nível,mas com esforço grande de umas 36 reelogadas...

gostaria de pedir se com mais alguém isto aconteçe ou apenas comigo..

Meu computador aguenta point blank no máximo,e o X-trap não detecta,mas como gosto de ''XP'' acabei deixando um windows XP SP3...

sei que não é nem de longe o recomendado para 2011 mas gosto dele então estou deixando...

Se o problema for ele eu entendo...Mas existe alguma solução para os disconects?

Desde já agradeço a quem leu,e agradeço a quem pode e quem não pode me responder....

Aguardo ajudas... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Brother aqui da DC as vezes.

Se qndo vc abre o RPE, tu marca o Active Normal Filter(Deixando a bolinha dele verde)

Tente deixa-lo desmarcado.

Mas se tu deixa desmarcado, tente marca-lo(Deixando a bolinha dele vermelha

Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.