lipinf 7 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 galera.... seguinte, muita gente pedindo dll de pt's piratas então a pedido de um amigo...resolvi baixar algum pt efazer um hack o pt escolhido foi Priston Pirata, comecei a jogar e desistalei no msm dia...achei uma bosta ^^ vc começa lvl 100, aff que paia ¬¬ mas antes fiz hack de regens u.u ele possui Xtrap e pelo que me paresse com a msma versão do bpt então é uma droga ja que o ce n funfa pra pegar addres e no hack n da pra por interface(tem que ser atraves do teclado pra ativar) pq xtrap pega. Enfim, se vcs quiserem ta aê a dll (ñ reclamem(fiz um favor --') e agradeçam rsrs) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos: alt+f1 hp(150) alt+f2 res (100) alt+f3 mp (100) vc pode injecta-la com meu injector( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) usando a opção bugxtrap(para xtrap's) =] testem se funfa em outros pt's e se alguem tiver uma sugestao boa de pt ponha aqui rsrs duvidas postem aqui. fuiz @edit pra galera que ainda ta baixando esse hack... ja tem postado uma versão + atualizada: (link LP_pirateTrainer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 boa man '-' funfando normal (: só fica ruin em server pk pq é mto hp pra ela enxer rapido HASUHA mais ta funfando sim CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Dúvida pode dar ban ao usala? pois a maioria dos pt pirata tem anti - hacker....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Ow,Se naum for mt mas axo q é,tem como por de speed e ataks d longe???So se naum for encomodar^^ Mas Ok vo testa elas no vista pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 sul nem no bpt essas regens dao ban rsrsr duvido darem bam em algum pt, eu testei no Priston Pirata que tbm é o xtrap( o msm do bpt) e usei de boa... arilokis02 acho que vc não leo oq escrevi...leia =] abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Aki no vista pt ele naum abre a acc :( foda mas brigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 me fale + sobre seu erro... qual injecotr vc ta usando? se for o meu...(qual opçao está marcando?) qual o anti hack do seu pt? Pode acontecer de a dll ñ funcionar para o seu pt, lamento =/ Abraço e obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetsuking 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Vlw man, aki no pt que eu jogo funfo de boa com seu injetor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Vlw zetsuking =D mano, vc poderia só dizer qual pt o que vc ta usando, só pra eu ir addendo no tópico, pra quals pt's funfam, se tiver muitos até faço + opçoes na dll =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomk96 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 funfo de boa ! vlw mlk ! e o meu pt pirata aki que testei eh xtrap e pego na moral só falta mesmo eh um skill sem delay dai sim em *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 kkkk Malz aki de eu falar q naum funfo,naum tinha visto q seja tava off malz testo hj fmz,e usei seu injector e o pt é vista pt ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 funfo de boa ! vlw mlk ! e o meu pt pirata aki que testei eh xtrap e pego na moral só falta mesmo eh um skill sem delay dai sim em *-* Vlw mano ;D Sim, essa dlll passa pelos xtrap's =D Qual pt é o seu? só pra incluir na lista pra por no tópic =] Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Nao da pra baixa arquivo nao disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dney 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 pena q aki no golden pt não deu certo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AiltonHenriquetjs 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Man ver c vc acrecenta nessa Dll , Tier UP , teletransportii , e Mature Skill e acada Atake sobe 1% do Skill ver c vc acrecenta isso ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob12 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 levo meu tnks manow , faz tempo q procura 1 hack pra ppr . e n conseguia o seu funfo , mas vc n consegue sei lá adc otros comandos tais como speed ataque a distancia e skill sem delay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnarley 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 alguem pode me informa se funfa no PlayGamePT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Para os que me pedem pra acrescentar comandos, Porfavor, leiam o tópico por inteiro antes de postar isso. Eu exclui o pt pirata do meu pc, n tô adicionando mais(teria que baixar dnovo) ¬¬ TALVEZ eu baixe algum(se tiver algum que me interesse, mandem suas sugestoes nesse tópico) e faça + hacks. Abraço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 me add no msn para nois conversa sobre o hack [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Funciona no GréciaPT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Sim funciona sim, inclusive to adicionando + funçoes na dll pelo gréciapt rsrs =D Em breve postarei a att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius2525 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 qual o nome do processo do priston pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xora10x 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 funfa realm pt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 lipinf add msn : [email protected] flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Legal por teclado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados