Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Tópico Tutorial Combat Arms [Parte 1 - Eliminação]

DarkDesign
 Compartilhar

Posts Recomendados

combat_arms_brasil.jpg

Introdução

Provavelmente um dos mais famosos do Combat Arms, se não o mais famoso. O modo eliminação consiste em eliminar o inimigo.

Mova-se!

Não fique parado! Pule, corra, atire e até drible seu oponente.

Neste modo de jogo, a melhor tática é não ficar parado. Procure se movimentar, porém mantendo a mira fixa em seu oponente. Ir para trás do oponente é uma boa idéia, ele fica sem defesa alguma, podendo o matar rapidamente sem tomar tiros de volta.

Porém não se esqueça que seu oponente pode se movimentar também, dificultando o número de tiros acertados.

main_ak_74u.jpg

Prepare seu arsenal!

E prepare-se pra matar todo mundo >:)

Não adianta ir em uma partida de eliminação com a arma principal. Se quiser se dar bem, procure comprar uma arma decente. Para baixos patentes, é recomendado a AK-47. já para patentes mais altos um pouco, A G36E possui uma precisão comparável à outras armas de boa qualidade, sem contar de seu dano.

Combat-Arms_02.jpg

Só na faquinha!

Quero ver mostrar que é fera agora!

No jogo de faquinha, se possível é bom comprar uma faquinha melhor, porém com uma portabilidade boa. neste jogo, é necessário mais que apenas mirar e esfaquear. Ao mesmo tempo que você esfaqueia, precisa se defender. Para fazer isso, pule bastante, na maioria das vezes você acerta o oponente sem se machucar. NUNCA

, JAMAIS agache! Agachar é a pior tática. Você fica facilmente vulnerável à seus oponentes e acerta dificilmente!

combat-arms_11.jpg

Só na Sniper!

Vai lá bonzão.

Agora eu quero ver. Conhecido como um dos modos mais díficieis, o jogo de sniper consiste em eliminar o inimigo só de sniper. Exatamente, sem granada, sem pistola, sem AR's e SMG's nem nada. Só sniper e faquinha. Uma das melhores táticas é aprender o "quick scope", que é, na verdade, um scope rápido e tiro, para ver onde está seu oponente e ao mesmo tempo tê-lo na mira. Outra boa tática é pular, como é de sniper, o oponente demorará para dar o outro tiro, Assim que ele atirar, pule e dê um tiro nele. Outra Excelente Tática é o "Quick Switch" que consiste em atirar com a sniper e mudar rapidamente para outra arma ou para a faquinha. Dizem que diminui o recoil(tranco) da arma, mas sei lá.

Créditos: Eu mesmo que fiz XD

Se gostar, não clica nada agradecer. E pega level, meu primeiro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.