Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Addons Para BPT By Fu e ShampooPS v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim a foice é essa mesma! Se xpk for o ExtremePK , tem como disponibiliza-lá pra nois ae??

 

XtremePK=XPK =P

 

Olha cara,eu alteriei a skin dela,e testei no XtremePK funcionou, eu soh nao sei se vai funciona no bpt,porque a foice utiliza 2 arquivos para montar a imagen e todas as armas do bpt utilizam soh 1...Tah aki as skins eh soh colocala na seguinte pasta:

Priston Tale Brasil>image>sinimage>itens>dropitens

Eh soh colocala lah e substituir pela a que estiver dentro (:

 

Se der algum erro me fala cara...

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

É só colocar para instalar dentro da pasta do bPT ?

 

Sim cara, vc coloca o link que esta situado o seu BPT, o meu por exemplo tah nesse aki:

C:\Program Files (x86)\Priston Tale Brasil

 

No windows xp se nao me engano ele tah na:

C:\Arquivos de Programas\Priston tale Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar ak ae te falo se deu certo...

 

Quanto a amor, tu tem uma pra fs master ae?? eu curto muito a preta do duelpt e a 115 do unikpt

 

a coroa se tinha falado q tem uma vermelha ae se nao me engano, tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linpif aki tah o SCAN do FACES ^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw .:fuu:. ;]

baixei *_*

ponho em que pasta?

@edit

ops, vi ali em cima onde por, vlwss ^^

Abraço.

 

@bornia

era tu que tava pedindo pra fazer hack de loja no bpt?

ta feito u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK Seleção de char ta com bug amigo , eu que fiz , e tenho ctza que voce pegou da MiB , Escravo aqui <<

Creditos a mim pela seleção , fui eu que fiz , se não acreditam vao na mib e vao em downloads e procurem pela seleçao e ve quem postou xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo...ak deu como se ela ficasse sem textura, toda branca! mas a cor do age ta pegando, só fica sem textura mesmo...como arrumar??

Entao velho...eu disse q talvez nao funcionasse,isso aconteceu pq o sistema do BPT nao consiguiu reconhece a textura da foice :(

Quer um backup da foice?(foice original)

 

 

KKKKKKKKKKKKKKK Seleção de char ta com bug amigo , eu que fiz , e tenho ctza que voce pegou da MiB , Escravo aqui <<

Creditos a mim pela seleção , fui eu que fiz , se não acreditam vao na mib e vao em downloads e procurem pela seleçao e ve quem postou xD

 

Olha cara nao sei qm eh vc,e naos ei qm eh escravo e nen sei o q eh isso de MIB :P o fundo da seleçao de xar eu pegei de um pt pirata entao reclama com eles nao cmg OK?

E se fiko putinho pq eu coloquei na v2.0 eu retiro ela ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem eu fiz o backup da pasta dropitens, mas nem vo alterar não... mesmo assim axo o formato da foice irado

 

valews!

 

tem mais umas coisa legal ae? pq eu to de boa de baixar o pacotão q tu posto ae, não qria mudar muita coisa não, pq já deixei mais ou menos como eu qria q meu client tivesse

 

só falta mesmo alterar a skin da frenese pra armor preta do duelpt ou pra 115 do unikpt, se tiver ae manda ae...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ve eses addos nunca vo baxa . serve pra nada

 

Noob detected!

Esse ai só sabe reclamar e pedir dll de gold fake pra bpt ¬¬

noob 4ever :yes:

 

 

@edit

.:fuu:. tem como vc me disponibilizar só mod dos sheltons e da espada 105 separados?

cara com esse evento da abobora ta sendo util pra kralh* esse mod de sheltons ;]

vlws man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto sempre reclamando..., frequento a wc faz tempo tbm, mas antigamente só pegava os hack e me mandava, agora passei a comentar e a estudar sobre tal assunto.

peço desculpas pelo meu comentario anteior.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ve eses addos nunca vo baxa . serve pra nada

 

 

Se nunca vai baxa pq veio aki enxe o saco? nao tem mai so q faze? e eu com isso q tu tah na WC desde 2008,continua nob igual ¬¬

 

Noob detected!

Esse ai só sabe reclamar e pedir dll de gold fake pra bpt ¬¬

noob 4ever :yes:

 

 

@edit

.:fuu:. tem como vc me disponibilizar só mod dos sheltons e da espada 105 separados?

cara com esse evento da abobora ta sendo util pra kralh* esse mod de sheltons ;]

vlws man.

 

 

Sim! pq axa q eu me apressei pra posta (:

 

tah aki velho:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

os mod da espada e dos sheltons,eh soh colocalos na pasta:

bpt>image>sinimage>items>drop items

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew manin belas skins, so tem um bug nao sei se aconteceu o mesmo com os outros, mais aki sim, qnd eu fui criar outro char pra mula nao consiguir,nao aparece guerreiro nenhum,de nenhuma classe

 

ve se vc arruma isso aew na versao 2,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Cara estao muito boas as skins:sim:,claro algumas nem tanto mais ficaram rasoavelmnete boas:inocente:,eu aguardo anciosamente a versao 2.0... vc tava disendo que ia modificar alguns mapas e magias...eu faço skins des de o tempo da kaisen,só nao posto elas por simplesmente nao postar mesmo:nao:,mas eu numca consegui editar este tipo de coisas,tipo magias e mapas,vc consegue???

se consegue,ou nao tnt faz add msn pra gente trocar umas ideias;)

[email protected]

 

é isso awe t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO ESSES DOIS EMO MSM PRA JOGA RPT AINDA kkkk

UASHAUSHAUSH como sabe que eh rpt? '-'

 

Cara estao muito boas as skins:sim:,claro algumas nem tanto mais ficaram rasoavelmnete boas:inocente:,eu aguardo anciosamente a versao 2.0... vc tava disendo que ia modificar alguns mapas e magias...eu faço skins des de o tempo da kaisen,só nao posto elas por simplesmente nao postar mesmo:nao:,mas eu numca consegui editar este tipo de coisas,tipo magias e mapas,vc consegue???

se consegue,ou nao tnt faz add msn pra gente trocar umas ideias;)

[email protected]

 

é isso awe t+

 

Mano eh facil =]

Na pasta Field tem uma pasta pra cada mapa (ou conjunto de mapa como dun1/2/3 e et 1/2/3 ) Com as imagens do chao e tals ai eh soh vc muda ;D

 

Ei como vcs mudam essas coisas do jogo? Tem como eu colocar o que eu quiser? Explica ai,Agradecido deis de ja :D

 

Depende do que vc quer :]

Priston eh o jogo mais facil para editar porque eh antigo...

Cada itens ou qualquer coisa do jogo existe um arquivo pra ele na pasta ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.