Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Debate manga 538 Naruto

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. estou aqui trazendo umas das raizes deste area,que ñ trabalham mais com ela.

O Debate do manga 538 de Naruto.

o que eu tirei deste manga kishi

Está voltando com aquela vontade de '' confiança'' no anime.

E considero que ja deu pra ter um certo spoiler do final da luta entre Sasuke e Naruto ;s'

Como varios tinham este msm palpite , os dois vão ficar amigos ..fazendo o simbolo de respeito de combate shinobi.

Agora é com vocs ,acham que meus palpites estão convincentes ou totalmente sem pé nen cabeça ,quero ouvir a opnião de vcs.

Adoro debater sobre a continuação do enredo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o Naruto é como a maioria dos principais de shounnens,ele é meio burrinho,apanha muito,e faz uma técnica super florida e regada de pó de pirlimpimpim para destruir seus oponentes...

Acho que ele poderia ter sido mais inteligente e pelo menos fingir fazer a vontade da kyuubi,e te-la como "aliada".

Para mim o Naruto só conquista a kyuubi se vence-la na inteligencia...

O capitulo todo foi ele conversando com ela então ach oque é só isso né x,x

Acredito que uma luta entre Narut oe Sasuke aconteça realmente...mas para mim os dois morriam,ou só o naruto,ou os 3 logo de uma vez...

Eu não gosto desses finaisinhos felizes,surpresas são muito melhores...

Mas acho que no final vai morrer o sasuke ai o naruto vira hokage ai casa com a hinata e bla bla bla :S

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom..ñ sou muito fãn de Naruto como ja fui

Mas ñ consigo ver tantos defeitos como muitos encontram.

Posso dizer que ñ sou o maior entendedor de animes qe tem , mas ñ sou o msm iniciante qe era no ano passado ,ja assisti alguns outros tipos de animes.

Que ñ é apenas de modinha como alguns dizem como FMA ,Elfen Lied entre outros claro tem alguns erros no enredo , varias habiladades e toda aqela apreensão de um nova habilidade caracteristicas de animes bastante infantis.

Mas eu considero um anime muito bem feito ,está cometendo alguns erros no manga atualmente , mas ñ acho criterio para tanto problema com criticas.

Muitos criticam quem assisti Naruto , bom se ñ fosse Naruto ñ iria me abrir para o mundo de Otakus.

Naruto tem grande influência nesta area principalmente aqui no Brasil que faz crescer tanto este movimento ,se Naruto acabasse o Brasil perderia grande credibilidade com animes.

E perderiamos mais fãn em diferentes animes.

Bom.. acho que se voce considera um anime muito fraco , ñ acho motivo para criticar , mais dizer os erros do enredo até considero. acho que voce poderia divulgar animes que ñ cometem este msm erro e assim expandindo mais este movimento ,aqui no Brasil que ñ tem grande influência como em outros paises

Bom .. minha opnião

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.