fokovini 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tipo eu to no meio do jogo e aparesce isso A conexao com o servido foi encerrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Problema com a Internet Reinicie o Roteador, Caso Não Melhor Contate a distribuidora contratada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 seu cabo de conexão pode estar froxo ou deu um problema com sua net Apenas isso nada demais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jonrob 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Depende, se você está usando hack tipo speed knife ou rapid fire, desative-os (ou remova-os, caso for mod) já que a maioria dos hacks estão patched pela LUG! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Veja esse Tópico tem a solução. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Sua internet esta com Problemas de conexão Ligue para A empresa distribuidora De Sinal OU Reinicie o Roteador eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica² 56 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Isso as vezes ocorre , por falta de sinal de internet , ou por que o ping do servidor da lug ta alto . Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronnaldi 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Desliga seu modem por 15 min despois liga dnv se de dnv desistala o CA e tente Novamanete se nenhum desses jeito deu,Melhor troka o seu modem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ M|S ~ 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Verifique seu sinal de Upload e Download Durante o Jogo. Caso perceba muitas oscilações pode ser seu sinal de internet (Ligue para a sua empresa de internet) ou como já disseram,o servidor do jogo estar cheio (Pergunte para os outros players se está lag com eles) Fique de olho no site do Combat Arms,lá quando vai ter atualização no meio do jogo eles falam a hora e que pode haver lags durante o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Agora quase sempre que uma pessoa está usando hack, o servidor cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fokovini 0
Tipo eu to no meio do jogo e aparesce isso
A conexao com o servido foi encerrada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados